24 de junho de 2012

Pochaontas 2*


Para vos ser realmente sincera, eu amei a Pochaontas 1, foi um filme que ainda hoje me toca no coração. Mas querem saber a minha opinião sobre o filme da Pochaontas 2? Eu, muito sinceramente, não gostei nem um pouquinho. Eu sempre gostei imenso dos filmes mais naturais que não fossem de princesas extravagantes, e Pochaontas sempre foi um filme marcante e simples que eu adorava. Mas Pochaontas 2 é tudo menos simples, e eu não gosto. Tudo bem que a bonequinha é linda, mas ainda era mais sem estes vestidos do género da Cinderela. É a minha opinião. Aqui alguém partilha a mesma opinião que a minha?

6 comentários:

Angiefgm disse...

Eu amo a Disney, e amo todos os primeiros filmes da Disney. Todos os segundos e alguns terceiros que fizeram, não gostei nada.
Não há amor como o primeiro :))

beijinho*

Bárbara Silva disse...

Foi mesmo um orgulho :')

Dani disse...

óhhh muito obrigada mesmo :$
ainda bem que gostaste, e sim fui mesmo eu eheheh :)
Também já te sigo *

Dani disse...

de nada também :)

Angiefgm disse...

A seguir também, querida :)
Obrigada :)*

Sara Moreira disse...

Concordo plenamente contigo, ontem deu o filme na disney e eu lá fui ver, por acaso nunca tinha visto mas já tinha ouvido uns comentários não muito bons acerca do filme e realmente não é nada de jeito.