15 de janeiro de 2013

Radiate Love


Sei que todos vocês se vão surpreender imenso com o Radiate Love. Talvez não este mês, nem no início do próximo, já que vai ser sempre altura dos testes e depois o Carnaval e tudo isso, mas prometo que irá acontecer. Vai tudo estar melhor do que nunca, ao meu gosto (e ao vosso, espero!), com projectos novos nunca antes feitos, parcerias com bloggers fantásticas... Sei que ultimamente não tenho andado muito activa  mas vocês já sabem os motivos, a escola nunca é nossa amiga em relação a este tipo de coisas mas, mesmo assim, tenho andado a dar o meu melhor para conseguir deixar as coisas em ordem. Bem, espero que sejam pacientes comigo e que esperem, porque vai valer a pena!

4 comentários:

Quinn disse...

Estou super curiosa (:

May disse...

Vou ficar à espera, já me deixaste curiosa Luana (:

AlexandraMiguel disse...

humm assim espero :D
xoxo,x*

Blackbird disse...

Fico à espera para ver :)