Quem sou eu?

Ao lerem isto devem pensar que esta é uma daquelas introduções em que falo como me chamo, a minha idade, a minha localização e tudo isso. Bem, estão completamente e redondamente errados... Acho que me fartei um pouco e não quero ver isso no meu blogue, mas sempre quis que me conhecessem um bocadinho melhor, nunca escondi isso, portanto arranjei uma maneira de saberem algumas curiosidades sobre mim. Um pequeno desafio, retirado novamente do blogue Beijos nem vê-los [para visitar cliquem em cima do nome] e espero que gostem!




Alguma vez...
Baldaste-te às aulas? Pensando nem nisso, nem me lembro. Mas acho que não.
Experimentaste drogas? Não.
Mutilaste-te? Não.
Bebeste? Alcool? Sim, mas não o faço muito frequentemente nem em grandes quantidades. Basicamente só no Carnaval e na Passagem de Ano, mas coisas fraquinhas. 
Fizeste uma tatuagem? Não, mas tenciono.
Terminaste com alguém? Sim.

Favoritos
Programa: The X Factor; Pretty Little Liars; The Vampire Diaries; Supernatural; Teen Wolf; Grimm; The Secret Circle...
Música: Tenho muitas mas actualmente Mirrors de Justin Timberlake.
Tumblr: O meu.
Cantor/Banda: Demi Lovato, Coldplay, Emblem3, One Direction, Selena Gomez, Imagine Dragons...
Memória: O meu aniversário do ano passado.
Livro: O Guarda da Praia, A Lua de Joana, Harry Potter, Percy Jackson, Eragon e The Hunger Games.

Isto ou aquilo?
Invisibilidade ou capacidade de voar? Capacidade de voar.
Bolachas ou bolo? Bolachas.
Twitter ou Facebook? Facebook.
Filmes ou Livros? Não consigo escolher mas os livros tem muita mais magia [mas às vezes acontece o contrário].
Coca-cola ou Pepsi? Coca-cola.
Cega ou Surda? Honestamente, nenhuma. Cega: não via as belezas que a vida tem para me dar. Surda: também perdia igualmente grande parte da minha vida, não ouvindo os sons...
Chá ou Café? Café.

Qual é a tua...
Idade? 17
Signo? Escorpião.
Altura?  Sou bem baixinha, ehehe. 1,57.
Orientação sexual? Hetero.
Tamanho de calçado? 36, sim eu sou uma gnoma. 
Religião? Católica não praticante mas com "mente aberta".
Relação mais longa? 3 anos e meio.
Imagem de marca? All Star.

Opinião:
Direito Gay? Acho que toda a gente merece viver a vida da mesma maneira e o que mais interessa no final é se as pessoas se amam ou nem por isso. 
Segundas oportunidades? Isso é muito dependente da situação.
Relações à distância? Verdadeiro amor sobrevive a tudo isso e os meus pais são uma prova viva disso.
Aborto? Já fiz uma publicação sobre isso com uma foto que já me levou às lágrimas e houve muita "polémica" no bom sentido, ou seja, explicamos o porquê daquilo que achávamos. Acho que se a pessoa teve coragem e perdeu o juízo - se não queria ter bebé - para o fazer, devia ter coragem para enfrentar os problemas e não tirar a vida a bebé indefeso. Só "aceito" se tiver sido violada ou algo assim.
Pena de morte? A minha opinião sobre isso não é muito elaborada. Acho que as pessoas podem fazer coisas muito más mas merecem segundas chances, acho que vale a pena o risco, mas também é dependentemente da situação mas não se deve dar pena de morte\desejar morte a ninguém. As pessoas mudam, as pessoas crescem. Outras nem por isso.
Marijuana? Isso tem muito haver com a pessoa e do juízo da mesma. Deviam pensar que aquilo vai mudar a sua vida toda e só "sabe bem" por alguns minutos, se não segundos: não sei, nunca experimentei nada disso nem tenciono fazê-lo.
Amor? Amor é um dos sentimentos mais bonitos existentes.

Tu...
Acreditas em fantasmas? Em fantasmas não mas acredito que não somos os únicos seres humanos - esqueçam lá as flores e os animais, please - a andar pela terra. Acredito no "sobrenatural", talvez porque cresci a ver filmes\séries sobre isso e actualmente são os meus preferidos mas...
Tomas duche com a cara virada para o chuveiro ou de costas? Sinceramente nunca pensei muito nisso e é depende dos dias mas às vezes fico sentada com cara virada para o chuveiro e quando estou sozinha em casa de costas para o chuveiro. 
Dormes com a porta aberta ou fechada? Fechada.
Amas alguém? Depende da maneira, mas se for "amor" de paixão sim.
Ainda vês desenhos animados? Alguns sim. Há e sempre há-de haver uma criançinha dentro de mim!
Gostas de ti própria? Neste momento? Felizmente sim. Todas as mudanças que fiz nestes dezassete anos valeram apena porque agora estou mais que feliz comigo própria, seja em termos de aparência e piscologicamente.

1 comentário:

Beatriz Sousa disse...

Que engraçado, também sou escorpião.
Eu vi no blog da Rapariga Simples, que tu já andas-te em Humanidades... Eu vou este ano e não sei bem o que me espera, se por acaso tiver alguma dúvida posso perguntar-te? Desculpa se estou a ser inoportuna.