10 de agosto de 2011

I'm thinking of you*

Eu estou aqui a pensar me ti, neste momento. Admito que não é a primeira vez, e provavelmente nem a última.Tenho certezas que neste preciso momento não estás a pensar em mim, ou dizendo melhor, acho que nunca pensas-te em mim do jeito que eu penso. Provavelmente não sabes que eu estou a sofrer, não sabes o que está a acontecer à tua volta! Eu não queria que isto fosse assim, eras uma simples pessoa, mas ao longo do tempo, tornaste-te aquilo que eu mais receava. Estou completamente divida entre duas pessoas muito importantes para mim. Tenho apenas duas opções. Muitas pessoas me dizem e eu concordo que depois do amor está lá sempre a amizade a ajudar. E eu em momentos penso assim, eu quero parar de sentir o que eu sinto por ti. Mas eu simplesmente não consigo, por mais que eu tente eu não consigo... Não consigo parar de pensar em tudo aquilo que está a acontecer... Mas hoje, eu quero que isto mude. Vou-me deixar bem claro um ponto final nesta história que não vai ter um final feliz, como no mundo das princesas! Acabou (...) Quero aproveitar o meu Verão, e nada nem ninguém me vai impedir disso, quero ser feliz de uma vez por todas!

Sem comentários: