4 de agosto de 2011

Questions*

Será que algum dia vai acontecer aquilo que eu tanto espero? Eu realmente gostava que sim. Mas isso tudo depende de ti e só de ti. Não sei se pensas em mim tanto como eu, não sei realmente mas gostava de saber, gostava de saber se me amas o quanto eu te amo! Tenho muitas dúvidas que nunca mais acabam. Não quero estar aqui a fazer um texto para isto, não queria mesmo, posso chamá-lo de um "desabafo", porque provavelmente está a ser escrito para a parede, mas eu realmente não quero saber, apenas preciso de desabafar, de deitar tudo cá para fora. Quero estar bem e com o meu sorriso na cara, como sempre estive, mas posso dizer que isso agora é impossível, porque a minha vida não está feliz para eu estar a sorrir! Eu não estou bem! Eu preciso da verdade, por mais dura que seja, não importa, eu apenas a quero, porque se for para lutar assim, em vão, eu não luto!

Sem comentários: