15 de outubro de 2011

I love you, I really do*


Obrigada por seres quem és e por teres aparecido na minha vida. Obrigada pela força que me deste neste momento em que mais precisei. Foste das únicas que chegas-te ao pé de mim, limpaste-me as lágrimas e disseste-me "FORÇA, tu consegues. E eu estou aqui para tudo" Obrigada por estas palavras. Tenho muito para te agradecer, Carolina. Sério. Às vezes agradeço tanto a Deus por ter-te conhecido, assim uma pessoa como tu, uma boa amiga que já me deu imensas provas que posso sempre contar contigo, para o que der e vier. E sabes uma coisa? Sabes que eu estou aqui para o que der e vier, que eu faço tudo por ti. Permanecerás sempre aqui, no meu coração! Lembro-me tão bem dos nossos sorrisos, dos nossos abraços, das nossas gargalhadas, das nossas simples palavras que mudam tudo. Lembro-me das nossas piadas, das nossas loucuras. Por simplesmente, tudo. Ninguém é perfeito, eu sei. Eu já te deixei cair, deixei pronto, admito. Mas logo me baixei para te apanhar. Já te aleijas-te e já te molhas-te por minha causa, e sabes o que fiz? Aleijei-me e molhei-me do mesmo jeito. Pode ser completamente estúpido aquilo que eu faço, mas eu disse "Eu faço tudo por ti" E eu não minto. Eu não sou falsa. Não sou daquelas raparigas que diz que faz tudo por uma pessoa, e quando chega a altura não mexe uma palha. Eu não sou assim, e espero nunca ser. Podes cair e eu não te ver, mas sabes bem que lá estarei sempre para te levantar e apoiar.
O sempre até pode não existir, mas mesmo que não exista, na nossa amizade quero que dure muito tempo!

Sem comentários: