2 de dezembro de 2011

Eu já nem sei


Eu realmente já nem sei nada daquilo que vivo, sinto-me completamente estranha. Ver-te ao pé de mim e sentir que já não és meu, e saber que eu já não sou tua, a tua fofinha. Saber que ainda podíamos estar a compartilhar as joelheiras dos jogos de andebol, que podíamos olhar-nos com aquele olhar de apaixonados, sim, na verdade ainda sinto algo muito forte por ti. Mas não sei como demonstrá-lo. Estou entre a parede e a faca. Isto acontece-me sempre, é o que vale ser meiga, estúpida, parva e egoísta. Tu sempre foste a minha eterna paixão, e ver que já não sou a tua, sentir que gostas de outra pessoa que me é bastante próxima, deixa-me completamente aterrorizada. Acontece-me sempre a mim, isto deve ser do azar.
Quero que saibas que ainda te amo, e vou fazer de tudo para a minha vida dar certo, mesmo que os nossos caminhos não sejam os mesmo. Vou fazê-lo só por ti. Acredita em mim.

Sem comentários: