21 de janeiro de 2012

Harry Potter Movies*

Ontem à noite, tive a ver no AXN o filme "Harry Potter e a Câmara Secreta" , e para dizer a verdade, até gostei, porque eu gosto de filmes de fantasia! Eu ainda só tinha visto o último que saiu que é "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Part 2", e agora fiquei com muita curiosidade de ver os outros, e tenho um certo feeling que vou conseguir e vou-me apaixonar. E, por favor, fãs dos filmes, podem-me dizer todos os nomes desde o primeiro ao último? Obrigada!



"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos" HP & a Câmara Secreta.



3 comentários:

Sara C. disse...

se não me engano, a ordem é esta:
Harry Potter e a Pedra Filosofal;
Harry Potter e a Cãmara Secreta;
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban;
Harry Potter e o Cálice de Fogo;
Harry Potter e a Ordem da Fênix;
Harry Potter e o Enigma do Príncipe;
Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Sara C. disse...

tenho um desafio para ti no meu blog. está na página dos desafios e é o que diz "10 perguntas e 7 pensamentos" (:

Sara C. disse...

De nada, espero ter ajudado (: