13 de fevereiro de 2012

Apaixonada ;)



E uma paixão incalculável que acaba de me completar. Sinto-me tão feliz contigo e passar este dia a teu lado vai ser completamente perfeito, um verdadeiro sonho tornado realidade. Parece que este novo ano de 2012 está-me a trazer grandes alegrias (também tristezas mas deixe-mos isso de lado) e uma delas foi a nossa relação estar a crescer a cada dia que passa. Sei que ainda sou bastante nova para estas coisas, mas eu simplesmente não posso fazer nada. Apaixonei-me por ti e nada nem ninguém pode mudar tal coisa... É inacreditável. Sempre ouvi dizer que as melhores pessoas e que marcam mais a nossa vida aparecem nas piores alturas das nossas vidas, para normalmente nos apoiarem, e foi exactamente isso que aconteceu connosco. Sinto-me tão bem a teu lado, sinto-me segura, sinto que me amas e aqueles teus sorrisinhos durante a aula são tão fofinhos e eu adoro!

Amo-te, mais do que ninguém. 
Vai ser ótimo passar o dia dos namorados a teu lado*

Sem comentários: