25 de março de 2012

Polémicas.


Eliminei aqueles Posts sobre o Martin porque estava a dar imensa polémica. Estavam a dizer até que já era mentira, mas isso é totalmente mentira, infelizmente ele morreu mesmo, mas eu queria que ele ainda estivesse vivo. Como já disse eliminei-os porque andavam a dizer também que as fotos não eram verdadeiras quando elas eram as originais, porque já muita gente anda a fazer-se passar por ele, a dizer que eram namoradas dele, irmãs, melhores amigas etc. Eu e ele conhecia-nos virtualmente mas chegamos a fazer web, e eu conhecia-o como poucas pessoas o conheciam. Força é uma coisa que neste momento eu tenho em grande quantia felizmente, porque rumores neste momento era aquilo que eu menos necessitava.

REST IN PEACE BFF !

1 comentário:

♥ marta. disse...

não estou a perceber. ele morreu, ou não? :/