9 de abril de 2012

It's me.


Não sou : bonita , magra , linda , alta , forte (...) há quem me ache : feia , estúpida , besta , gorda , parva , fraca (...) há quem diga que sou : esquisita , deficiente (...) com tudo , ainda há pessoas que me dizem : amo-te , és linda , és perfeita , gmdt (...) e pessoas que pensam : que nojo , olha só , ahah , LOL (...) há ainda quem critique a forma como : ando , falo , estou vestida (...) apenas pessoas que : ainda perdem tempo comigo , falam mal de mim , contam o que não deviam , pessoas que não gostam de mim mas estão a ler isto (...) conclusão : as pessoas ainda não deram conta que não há pessoas perfeitas no mundo , que todos nós temos algo que outro não gosta ou simplesmente gosta , eu sou sempre a mesma pessoa mas já me caracterizaram de muitas maneiras diferentes (...)
mas mesmo assim , eu sou feliz

Sem comentários: