4 de maio de 2012


Gostava que um dia voltasse a reviver todos aqueles momentos que passamos juntos, lado a lado. Tenho saudades tuas, dos teus abraços apertados, das tuas palavras fofinhas que me faziam sempre sentir uma autêntica princesa, dos teus gestos especiais e que te faziam passar despercebido de todos os outros rapazes. Tenho saudades das tuas mensagens de bom dia e de boa noite, das tuas mensagens e das chamadas a toda a hora e a todos os segundos, enfim, por palavras menos ridículas, eu tenho saudades tuas. De nós. De tudo aquilo que construímos. Mas hoje só posso voltar a reviver todos esses momentos fantásticos viajando na minha memória, nos meus pensamentos e nos meus sonhos. Apaixonei-me por ti de uma maneira estúpida, mas ao mesmo tempo maravilhosa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoro essas pequenas coisas. Compreendo que sintas saudades :)

Ella disse...

Como eu te entendo...

Larissa disse...

Vais ver que isso ainda vai voltar ao que era :))
Vou seguir o blog *