16 de maio de 2012

I Miss You*


Sempre foste como um verdadeiro melhor amigo para mim, e a cada dia que passa significas mais para mim. És uma pessoa tão importante, ajudaste-me sempre que precisei e tu sabes que sempre que precisares eu estou aqui sempre. Devia-te a vida, devia-te todo o meu carinho e todo o meu amor. Mas então tu partis-te cedo demais, tu não merecias, eu também não, a minha vida deu uma volta de 360º graus, tu és tão importante para mim, sim, tu ainda continuas a ser tão importante para a minha felicidade, eu não consigo parar de pensar em tudo aquilo que fizemos juntos, em todos os nossos momentos, em todos os sorrisos que demos juntos. Dos teus presentes, dos meus presentes, das tuas idas a minha casa e das minhas à tua, das nossas webs, dos nossos corações mais que unidos.
  Eu tenho imensas saudades tuas, Martin.

Sem comentários: