21 de junho de 2012

...*

Querido Diário,
Porque é que eu sinto tanto a falta dele? Porque é que ele me está a fazer sofrer? Acho que nunca tinha chorado por ninguém desta maneira. Ele põe-me doente. Eu não entendo as suas atitudes actuais, não percebo o porquê de ele ter mudado, nenhum de nós mudou. Sim, eu sei que as pessoas são diferentes. Mas porquê? O problema não foi só dele, foi de todos. Não é só ele que sofre, somos nós também, mais do que ele próprio deve pensar. Não é só ele que chora, nós também choramos, todos os dias. Mas nós chegamos a erguer a cabeça, porque a vida nunca é justa. Nem nunca vai ser, mas parece que ele infelizmente não consegue por essa ideia na sua cabeça que parece que diminuiu com o passar do tempo. Ele não entende que a dor é igual, éramos todos os seus melhores amigos. Diário, eu preciso tanto de ele agora a meu lado, e acho que ele também precisa de mim neste momento, nós sempre nos apoiamos um ao outro e eu não me consigo habituar a estar tanto tempo sem ele. Eu sei que antes de nos apaixonar-mos por um rapaz, temos de aprender a ser felizes sozinhos. Este momento da minha vida é feito de nuvens pretas, tempestades, mesmo que nesta altura a maioria dos adolescentes esteja de férias e já é Verão. Verão? Mas o que é o Verão sem ele e sem o Martin? Acho que o Verão nunca mais vai ser a mesma coisa sem termos duas pessoas tão importantes no nosso grupo. Acho que nada mais vai voltar a ser o que um dia foi, nunca mais vamos ser felizes o quanto um dia todos juntos fomos. Mas eu quero tanto voltar a ser aquilo que éramos, porque temos de enfrentar toda esta dor Diário, temos de manter a cabeça erguida em todos os momentos da nossa vida, mas então? Sem ele não conseguimos, já perdemos o Martin e não podemos perdê-lo a ele também. Mas o que nós devemos fazer? Todos os dias da minha vida eu aparento ser uma rapariga feliz para as outras pessoas, tenho um sorriso no rosto, mas por dentro eu tenho lágrimas nos olhos, e estou sempre lavada em lágrimas. Mas só eles entendem o que se está a passar comigo, porque também se está a passar com eles, está a passar-se com todos.

Sem comentários: