15 de junho de 2012


Desta vez foi a Bad do blog Good girls go bad que me ajudou nesta rubrica. Ela escolheu uma banda portuguesa, os Xutos e Pontapés [vai ser bastante difícil, mas aceito o desafio!]
Eu não sei muito sobre eles nem sobre o seu trabalho, apesar de gostar de algumas das suas músicas. Sou muito orgulhosa pelo meu país e então pelo mesmo motivo orgulho-me bastanto desta banda de rock formada em 1978 ter atingido já tanto sucesso. Os membros desta banda são o guitarrista Zé Pedro, o vocalista Zé Leonel, no baixo o Tim, e o Kalú na bateria. 
Depois de todos os membros terem completado 30 anos de idade, têm perdido imensos fãs. No mês de Setembro do ano de 2009, foram nomeados para os EMAs na categoria "Best Portuguese Act" ganhando o prémio em Novembro do mesmo ano.
Não conheço ninguém [incluindo a família] que goste assim muito deles, mas tenho uma expectativa que ainda existem por ai muitos fãs espalhados. 
A minha opinião sobre esta banda é, como já disse anteriormente, de orgulho. Um orgulho muito grande. Deixem aqui as vossas opiniões.


[Obrigado à Bad e á Francisca por terem dado sugestões*] 

Sem comentários: