15 de junho de 2012

Ivete Sangalo


A Francisca do Calha Assim sugeriu-me a Ivete Sangalo. Então, vamos começar pelo primeiro ponto. 
Ivete Sangalo é uma cantora e compositora. Já participou numa banda chamada Banda Eva, ao vender mais de 3,78 milhões de discos, e chegou a fazer 30 shows por mês. Na sua carreira, já ganhou um Grammy Latino e "melhor álbum brasileiro de raízes\músicas regionais.", é recordista do Prémio Multishow, e ganhou 3 prémios Open Web Awards. 
Quando fui ver o concerto dos Maroon 5 ao Rock In Rio apanhei um pouco do seu concerto e gostei imenso, ela é mesmo um furacão no palco! Ela tem uma voz espectacular e as suas músicas são muito bonitas e dá-nos uma certa alegria. Acho que ela comunica muito bem com os seus fãs, e isso é essencial em todos os artistas. Tenho várias amigas que gostam da Ivete e elas já me contaram imenso sobre ela, não digo que sejam obcecadas, mas sim dedicadas. 
A minha opinião sobre esta artista é muito boa, acho que ela é bastante simpática e uma artista esplêndida. Deixem aqui as vossas opiniões.

Sem comentários: