23 de junho de 2012

Photography*


Lembram-se de eu ter-vos dito numa publicação que gostaria de vos mostrar uma fotografia tirada por mim? Bem, hoje estava sem ideias para as publicações e fui apagar algumas coisas do meu computador e deparei-me com a pasta em que eu tenho as fotografias que tiro e lembrei-me de vos mostrar esta que foi tirada o ano passado em Janeiro. Estava a trovejar e eu não coloquei nenhuns efeitos e foi isso que mais me impressionou, como ficou com várias cores se eu nem usei o computador. O que acharam? Acham que eu devo continuar a colocar fotografias que eu tiro?

6 comentários:

Marcela disse...

Então é assim. Há blog's que tem um link para seguir, ou então ao ter os seguidores na página do blog, como tu tens, também dá para seguir aí. Caso o blog que queres seguir não disponha dessas aplicações ou que não consigas usufruir delas, vais ao teu painel, e em baixo onde tens a lista dos blogues que segues, tem: gerir e adicionar.
Escolhes adicionar, colas lá o link do blogue que queres seguir e carregas na opção seguir.
Espero te ter ajudado. Caso tenhas alguma dúvida avisa. Beijinhos.

disse...

muito obrigada mesmo! é optimo saber que ainda há quem goste daqui que escrevo (:

wallflower . disse...

gostei do blog, está fofo - sigo!
e a foto tá fixe (:

Inês disse...

claro que sim, adorei. sigo-te.

Unknown disse...

A foto está maravilhosa! É favor de continuares a colocar as fotos que tiras :)

*Lili* disse...

Obrigada por me seguires e pelos elogios referentes ao meu cantinho ;) Eu também já te sigo e espero sinceramente que continues a publicar fotografias tuas . Se há coisa de que gosto é de apreciar boas fotografias e esta ficou sem dúvida fenomenal :) *