20 de junho de 2012

Selena Gomez Style*

Como ontem esqueci-me completamente de colocar aqui esta rubrica hoje não vou só colocar um estilo como é normal, mas vou compensar o de ontem e ponho dois. Escolhi-os de uma celebridade também muito conhecida: Selena Gomez. Desfrutem.

 Um conjunto perfeito para apresentar um programa, não concordam? Selena usou uns calções de ganga muito bonitos acompanhados por um cinto castanho e dourado, mais ou menos das cores das sandálias que esta usava nos pés. A camisa era branca e transparente, na qual ela "enfiou" para dentro dos calções. Ela usou uns brincos e pouco mais a acompanhar o look! Para realçar, colocou um batom vermelho nos lábios e pouca maquilhagem nos olhos. Usavam?


E agora vamos tratar do look de ontem, que ficou para hoje. Selena usou uns calções de cintura subida meio rasgados, colocou a camisa cor de rosa clara de manga curta para dentro dos seus calções, usou uma mala castanha e poucos acessórios - uma pulseira dourada no seu braço esquerdo, uns óculos e pouco mais. Quanto dão de 0 a 10?

1 comentário: