25 de julho de 2012

Carta para a tua melhor amiga*

Querida Melhor Amiga, 
Sabes que não tenho muito jeito para descrever os meus sentimentos em textos, e muito menos cartas, talvez porque não sei por onde começar. Acho que uma amizade tão forte como a nossa simplesmente não pode ser explicada, mas sim sentida. Lembras-te como tudo começou? Sim, podemos dizer que foi da forma mais estranha e, para te ser sincera, não esperava que eu encontrasse uma melhor amiga, uma confidente, dessa maneira. Mas tu vieste. Nós odiávamos-nos profundamente. Eu não te suportava e acredito que tu também não gostavas minimamente de mim, mas o vento levou esse ódio e trouxe-nos uma amizade perfeita. Hoje eu ainda te odeio: odeio-te por tu me fazeres amar-te tanto! É estranho porque eu acho que nunca na vida alguém me tinha compreendido tão bem quanto tu me compreendes. É estranho, mas é bom. Para mim, isso é novo. As pessoas chamam às suas amigas mais próximas melhores amigas, não é? Para mim tu não és uma dessas, tu és uma irmã. Tu tens sempre um ombro disponível para as minhas lágrimas, tens sempre as tuas palavras reconfortantes para me dizeres, tens sempre esse teu jeito que me faz ser feliz ao teu lado. Acho que já não consigo passar um dia sem um sorriso teu, uma palavra tua ou algo vindo de ti, acho que me viciei na princesa que tu és, em todos os aspectos possíveis e existentes. Considero-te uma mulher linda e perfeita, forte, cheia de garra e fé, e principalmente, uma rapariga que não desiste dos seus sonhos até conseguir conquistá-los. Já tivemos brigas, acho que todas as amizades fortes as têm, porque nada neste Mundo é perfeito, e nós sabemos perfeitamente disso, mas fomos muito mais fortes, sempre somos e iremos ser, ultrapassámos e passamos por cima de todas as pessoas e dificuldades que se colocarem entre nós. Temos uma amizade forte e muito sinceramente quero que ela continue assim. Amo-te. 
Com amor.

2 comentários:

Quinn disse...

Ela foi operada ao apêndice e agora está no hospital. Só que ela não gosta daquilo, não gosta da comida, das pessoas, odeia estar parada! Ela é passada da cabeça xD

béu disse...

São estas amizades que nos fazem avançar, dia após dia (: