11 de julho de 2012

Crying*

Desculpem. Não consegui que isto me passasse ao lado, não hesitei e tive mesmo de fazer uma publicação para esta imagem que me chegou mesmo ao coração. Como é que as pessoas conseguem matar um bebé que ainda nem viu a luz do Sol? Crianças que amavam a sua mãe e o seu pai mas não são correspondidos. Essas pessoas só se importam com o seu próprio umbigo. E se isso acontecesse com elas? Obviamente que também não iriam gostar. Como conseguem matar uma criança que nunca viveu e que iria ter essa esperança, mas essas pessoas tiraram-na? Isso é uma enorme crueldade. Tudo bem, podem não ter condições, mas se tiveram coragem para fazê-lo, deviam também ter coragem para tê-lo. Opiniões são opiniões mas eu sinceramente não percebo aquelas pessoas que abortam e que não são contra o aborto e já expliquei ai em cima o porquê da minha opinião. Acho que só conseguiria aceitar se a rapariga fosse violada, isso têm explicação. Mas, retirando isso, eu sou contra o aborto! E vocês?

22 comentários:

Bad disse...

Pagava-se 40 euros por mês e podias ir lá as vezes que quisesses?

Amante Japonesa disse...

Eu sou contra o aborto (: So se for violada. Isso sim. Acho que as mulheres tem o direito de abortar.

- catarina disse...

Eu sou a favor do aborto contudo acho que há uns "se's": acho que só as mulheres com problemas de saúde mesmo maus poderiam fazer abortos e deveria de haver um limite (por exemplo 1 aborto por cada 5 anos).
Porque é que eu sou a favor?
Ora SEMPRE se fizeram abortos , se isto não fosse legal cá em Portugal as mulheres iam continuar a faze-los nas miseráveis condições.
Tu tens imensa razão: se tiveram coragem para o fazer também deveriam de ter coragem para te-lo por isso é q acho que só as pessoas com doenças graves é q deveriam de poder faze-los ( a essas pessoas deveriam de ser entregues métodos contraceptivos de forma gratuita) continuando.. nao sei como é possivel ter havido mulheres em que num ano fizeram mais de 10 (choca mas é verdade) essas mulheres deveriam de ser punidas judicialmente .

Percebes-te a minha opinião? Expliquei bem? :)
beijinhos

n. disse...

Obrigada, mesmo! Isto arrepia.

Unknown disse...

Eu não sou contra, só quem passa por elas é que sabe e pode julgar.
No entanto acho que deve ser utilizado em casos estritamente necessários. Não se trata de "também soube fazer, agora há-de saber criar" isso não existe!!! Volto a dizer, não existe!!
Uma coisa é abortar por abortar, outra são os motivos. E que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro!

Ju disse...

Eu acho que há situações em que os abortos devem ser feitos. Tal como referiste, as violações são um exemplo perfeito. No entanto, sou contra abortar por abortas. As pessoas têm é de ganhar responsabilidade que informação não falta hoje em dia!

Sara C. disse...

Toca o coração de cada um..

- Dii - disse...

desculpa a frontalidade... somos um monte celulas... Não ficas triste por te retirarem numa operação um bocadinho de pele. Conjunto de vasos... só começamos a ser gente muitos meses depois.
Quando um bebé é desejado há um amor incondicional não pelo concreto (celulas) mas pelo resultado final (um bebé lindo, saudavel e bonitinho que dá gosto apertar ;P)Isso é o amor de mãe. Se esse não existe de que vale nascer? Para ser maltrado? Para a familia não ter condições de sustentar?

Para alem de que esse texto está um bocadinho com o timming errado só se descobre o sexo 3 meses depois e 3+4 = 7 o que já não é fazível abortos.
O aborto é uma opção a que todos devemos ter direito mas em ultimo recurso e não só porque usar preservativo é chato.

Desculpa o mega texto, se calhar sou insensível e racional demais mas é como vejo as coisas.

Amante Japonesa disse...

Claro que ajudo (:

- Aquilo das pessoas online tens que ir ao site:

http://www.opromo.com/servicos/usuariosonline/cadastro_useronline.php

E lá tens que fazer o que diz. Depois vais ao blog e vais: esquema; adicionas miniaplicação e escolhes o HTML/javaScript. E colocas lá o link que te deram no site depois de fazeres tudo lá (bem eu pedi ajuda a uma menina de um blog para me fazer a parte do site. Por isso não sei muito bem. So sei que sao esses passos)

- Para colocares páginas: vais aonde tem aquela lista de (visão geral, mensagens, PAGINAS, comentários, estatisticas, ganhos, esquema...) e vais a páginas. E lá diz "Pagina nova". E depois "Pagina em branco" E adicionas (:

Mais alguma dúvida ou se não percebeste eu posso voltar a explicar.. Sem problemas (:

Beijinho*

Bárbara Silva disse...

Há casos e casos ... Só quem passa por tal é que sabe como realmente é uma situação complicada.

- Dii - disse...

Em muitas familias, infelizmente, a mulher não tem opinião... aborta porque lhe mandam, tem os filhos porque o marido quer... e aquilo é tudo sem rei nem rock... eu acho que eu não teria coragem de abortar mas como o problema nunca se pos... acho que não devo condenar ninguem pelas suas escolhas :)

Anónimo disse...

que querida (: também gosto MUITO do teu blog!

Amante Japonesa disse...

Conseguiste o mais dificil (: Boa!

Diz-me uma coisa: naquela lista que tem do lado esquerdo que diz: Definições, modelo, esquema.... não diz paginas também?

Amante Japonesa disse...

Ah. Já entendi o problema.
Primeiro tens que adicionar uma miniaplicação. Que diz: Paginas! (: Vai lá ver se dá. E para adicionares mais páginas vais aquela dista que te estava a dizer e já diz "páginas". (:

Unknown disse...

Sou completamente de acordo com tudo o que a "Dii" disse.
E compreendo o que dizes, mas só quem passa por elas é que sabe!

- Dii - disse...

Eu sigo fotografos.. porque é editoriais que me interessam tens o blog da "The blond Salad" ela é italiana e escreve em ingles... tens a pipoca mais doce que é portuguesa, tens a mini saia...são os que me ocorrem...

Heitor Lima disse...

Eu acho aborto uma crueldade em qualquer situação :X
Algo que não deveria existir.
Té mais ;*

α ♥ disse...

obrigada , segui de volta . muito obrigada por tudo o que disseste , mas não tenho assim tanto jeito :o

Anónimo disse...

Oh, muito obrigada e sigo o teu também :)
opá, este texto é tocante :o

Anónimo disse...

Há casos e casos, não podemos julgar porque no caso de cada um nunca saberiamos o que teriamos feito! Mas está muito emocionante realmente :$

Cat disse...

Completamente de acordo. Só sou contra no que toca a violação, mas assim é horrível. Desse jeito eu sou contra!

Marta Vouga disse...

gostei muito do teu blog e esse post foi simplesmente *profundo*

xxx