10 de julho de 2012

Selo*

Bem, fiquei mesmo surpreendida. Hoje, vi que tinha o meu primeiro selo, que me foi oferecido pela Amante Japonesa* [visitem e sigam, vale a pena!] que além de ser um blog extraordinário, completa hoje um mês e aconselho-vos a lá irem! Obrigada querida! 


Este, é o selo oficial do blog Wanna Be Happy e é muito simples, pois só têm de se responder a umas perguntas e passar a 8 pessoas\bloggers. Ps: Obrigada uma vez mais à Amante Japonesa por se lembrar de mim. 


1. Qual é a tua música ou banda favorita? Gosto imenso dos Coldplay e também dos One Direction. Quanto à música favorita, tenho várias, mas escolho "My Heart Beats For Love - Miley Cyrus"
2. Qual é a tua comida favorita? Boa pergunta, tenho várias... Mas gosto imenso de massa juntamente com queijo, maionese e fiambre.
3. Tens irmãos? Sim, duas irmãs. 
4. Quem é\são os teus ídolos? Os meus ídolos são os meus pais e os meus avós [e Deus], mas se falas de celebridades, posso responder-te com Miley Cyrus e Demi Lovato, porque são raparigas mesmo muito fortes que já passaram por muito na vida, e porque também gosto imenso das suas músicas. 
5. O que achas do blog Wanna be Happy? Gosto imenso. É um blog que, de maneira alguma, me transmite muita paz e adoro a maneira como a Blogger escreve.


Passar a 8 pessoas:

9 comentários:

diana dias disse...

muito obrigada :) assim que puder vou passar :)

Amante Japonesa disse...

Obrigada querida (:

Wanna disse...

ohhh , adorei as tuas respostas :)
obrigada!
uma beijoca enorme,
wanna

Joana Santos disse...

é mesmo zx
oh, obrigado <3 também espero exactamente o mesmo! que venham mais meses (a)

Marcela disse...

Eu já tinha recebido esse selo, mas obrigada por te teres lembrado de mim :)

Ji disse...

Obrigada querida quando puder faço-o!

Sara C. disse...

Muito obrigada princesa, quando puder ponho-o na minha página de selos :D

AlexandraMiguel disse...

Obrigada, já consegui querida *.*
E desculpa pelo incomodo **

Smile disse...

Oh querida , desculpa . Tu disseste que tinhas um selinho para mim , mas eu não o encontro *.* Não me podes deixar o endereço para ser mais fácil ? :) Obrigadaaaaa *