24 de julho de 2012

Selo*


Este selo foi-me oferecido pela Lúcia* do blog Ala da Loucura* [visitem, vale a pena!]. Obrigada Lúcia!


selo consiste em:

  1. Dizer três factos sobre ti;
  2. Dizer qual dos rapazes da banda One Direction preferes;
  3. Passar a três blogues.
1: 
  •  Antes de criar este blogue tinha outro, mas esqueci-me da pass.
  • A minha diva é a Miley Cyrus e não me importo minimamente se as pessoas me julgam por isso.
  • Posso ser a pessoa mais distraída que vocês conhecem. 
2: Gosto da banda por isso é difícil escolher entre os cinco, mas eu tenho um carinho especial pelo Niall.

3: Wanna*

5 comentários:

Adriana disse...

Mão sei se á leste, mas ja publiquei a segunda parte :)

Amante Japonesa disse...

Obrigada querida (: Vou já fazer*

Quinn disse...

Oh pah, o que escreveste no teu comentário sobre os 1D é aquilo que penso e que estou sempre a dizer.
És a primeira Directioner que eu conheci aqui na blogosfera (:

Bárbara Silva disse...

Acho que são da Natura :)

diana dias disse...

que linda, obrigada pelo selo, e assim que puder eu faço apesar de não gostar de one direction :s