6 de julho de 2012

Tattoos*

Hoje decidi abordar um tema sobre as tatuagens. Para mim, as melhores são mesmo aquelas pequeninas que quase não se vêem, mas que mesmo assim estão recheadas de significado para a pessoa que tem esse desenho no corpo. Eu sim sou adepta desse tipo de tatuagens. Pessoalmente eu não gosto daquelas enormes espalhadas pelo corpo porque, não gosto nada de dar nas vistas. E ainda gosto menos se não tiverem significado para a pessoa - quê, vai desenhar coisas no corpo que vão ser para a vida toda mas que não têm uma ponta de significado? Mas não é por isso que as vamos descriminar porque cada pessoa têm a sua opinião e faz o que quer com o seu corpo. E vocês, preferem pequenitas ou grandes?

19 comentários:

Angiefgm disse...

Eu já falei sobre este tema e até mostrei uma das que tenho e a próxima que quero fazer. Pequenas mas grandes em significado :)

Marcela disse...

Obrigada. Em relação a este post, gosto das pequeninas.

*Lili* disse...

Honestamente ? Gosto de tudo . . .Lembro-me de uma vez ter visto uma tatuagem enorme numas costas [um anime] . Estava maravilhosamente tão bem desenhado que até eu desejava ter uma igual . E depois há as pequeninas que também acho igualmente belas. Mas eu pessoalmente não faria nenhuma, penso que é tudo uma questão de gosto. E se as pessoas gostam que importa o significado ? Tudo depende dos gostos de cada um :) nem tudo tem de ter um significado . Pelo menos não para mim :)

catarina disse...

Eu gosto de tatuagens simples, e com significado é claro. Tenho mais ou menos a mesma opinião que tu em relação a tatuagens muito grandes, embora goste de ver algumas (se ficar bem na pessoa, e se o desenho for bom).
Estou a seguir-te*

Joca disse...

Eu adoro tatuagens :D
Gosto tanto de grandes como pequenas, acho que depende da pessoa e da tatuagem em si ^^,

Planeio fazer, pelo menos, uma e vai ser pequena porque não quero que dê muito nas vistas ;)

Sara Moreira disse...

Concordo completamente contigo. As pequenas e cheias de significado é que são as mais bonitas e o único tipo de tatuagens que posso algum dia vir a fazer

PinUp Me disse...

Hahah bom não me vou ofender com a parte de "não gosto daquelas enormes espalhadas pelo corpo" porque falas num gosto pessoal, mas a história de "não é por isso que as vamos descriminar" não acontece na realidade baby. Sou descriminada em todo o lado :P
Ok já estou tatuada faz anos já me habituei e já nem ligo, ao inicio aos 18 anos comecei pelas costas (quase todas) e na praia era o fenômeno do ano, desde pais que não deixavam as criancinhas chegarem-se ao pé de mim, aos comentários "ai tão feio" :x
Em Portugal as mentalidades ainda estão muitoooooo fechadas, principalmente a nível laboral (em 10 anos de trabalho só em 2 sítios é que me podia vestir normalmente a mostra-las, e não é o local actual) e discriminam e hão-de descriminar sempre.
Pessoalmente não gosto das tatuagens pequenas, chamo-as de "cromos" no corpo. Mas lá está, ou é um gosto pessoal e considera-se uma arte (o corpo como tela) ou gosta-se e pronto e fazem se coisas pequenas e discretas, mas não é a minha onda :)

Gostos pessoais não se discutem :) mas ainda bem que abordaste o tema, quantos mais formos a abordar temas destes mais pessoas lêem e pode ser que comece a mudar mentalidades ;)

Beijinho!

Unknown disse...

Adoro este tema!!!
Adoro tatuagens pequenas, nada de exageros. E as minhas preferidas são com frases, palavras. Aliás eu mesma tenho uma assim. E já a tenho à mais de um ano, e não me arrependo por nada desta mundo!!
Quero ver aqui mais post's destes. Óptima ideia!! :D

PinUp Me disse...

Baby não fiquei ofendida hihihihi adorei o post aliás, como referi, acho que muitas mais pessoas deveriam escrever sobre isto :)

E ainda bem que somos todas diferentes. Tenho uma amiga que gosta dessas piqueninas e eu das grandes, quando vamos ao tatuador imaginas a comédia não é? A resposta dele é sempre a mesma "Já sei quem é a econômica e a gastadora" hhahahahaha

Beijinhos :) tou te seguindoooo :)

catarina disse...

Oh, és tão exagerada. Mas muito obrigada, a sério. E acredita que escreves muito bem*
Oh, eu pessoalmente não penso em fazer, mas adoro ver aquelas pequeninas no pulso, aquelas no ombro, entre outras. Também, pessoalmente não gosto muito daquelas que dão nas vistas, mas em certas pessoas fica bem. <3

Unknown disse...

Gostaste da ideia do meu post, podias divulgar visto que tens mais gente conhecida que eu por aqui.
Eu gosto delas simples, mas à tatuagens que dependem muito. E no corpo então é completamente diferente.
Eu quando fiz a minha fiquei logo entusiasmada quando ainda só era a tinta para ver se estava correctamente posicionada xD
Não julgo pelo corpo cheio de tatuagens, mas sou sincera, não gosto de partes do corpo cheias de tatuagens.
Vou pensar na tua proposta e quem sabe quando tirar uma fotinha bonita. Eu coloque! Só uma pista, é acima da linha da cueca do bikini.

catarina disse...

Fica mesmo. E tu, gostavas de fazer alguma? :)
Oh, está bem então, embora eu não concorde assim tanto :$
És uma linda*

Unknown disse...

Não tenho mas adoro as pequenas. Aliás, adorei a tatoo da foto!

Joana Santos disse...

concordo em tudo contigo (a)

Pretty in Pink disse...

Não podia concordar mais contigo :)

Beijinho*

Ju disse...

Eu prefiro pequeninas e em locais discretos. Uma florzinha, uma borboleta, uma estrela, uma clave de sol, um pássaro, uma letra, uma palavra... E que tenham um significado eterno, e não passageiro.

Heitor Lima disse...

Abordagem interessante. Nunca pensei em ser adepto ou não desse estilo de tatuagem, mas eu também não gosto daquelas coisas enormes D:
Vi que você assiste The Vampire Diaries, né? É bom demais, eu também vejo >.< Esperando ansiosamente pela quarta temporada agora.
Visita-me?
;*

Unknown disse...

Estou completamente de acordo contigo :) Não gosto de ver tatuagens grandes!
Estou a pensar fazer uma no dedo, bem querida e pequenina! :)*
Beijinhos

Amante Japonesa disse...

Eu tenho a mesma opinião. Gosto delas pequenas. E no dedo ou na orelha. (:

http://amantejaponesa.blogspot.pt/