31 de agosto de 2012

Anónimo*


Hoje tive um dos meus primeiros anónimos por cá. Felizmente nunca tive um daqueles que só sabe insultar. Não. O meu fez apenas esta pergunta e eu quero responder à mesma normalmente como se fosse um seguidor meu. Ele perguntou-me, como podem ver na fotografia abaixo, se considero os meus seguidores como meus amigos e a minha resposta é afirmativa. Considero-vos uns grandes amigos pois alguns deles chegaram mesmo a apoiar-me naqueles momentos mais difíceis na minha vida mesmo sem me conhecerem, vocês dão as suas opiniões sobre tudo aquilo que eu publico e eu pessoalmente gosto disso. Gosto de ser contrariada. Gosto que alguns de vocês não concordem com tudo aquilo que eu escrevo porque eu gosto de opiniões diferentes. Todos vocês para mim são uns grandes amigos porque, sem mesmo me conhecerem, já fazem publicações sobre mim e o meu blogue, já me elogiam e, acima de tudo, visitam-me diariamente. Eu gosto dos meus seguidores. Sabem que mais? Prefiro ter poucos seguidores mas que esses poucos venham aqui e comentem, do que ter muitos e a maioria não comentar! 

E vocês, consideram os vossos seguidores como amigos?

17 comentários:

Amante Japonesa disse...

Eu sim (: Tu es minha amiga (:

Xana disse...

Concordo, muitos dos nossos seguidores são nossos amigo, eles que sempre que fazemos uma publicação que vejam que estamos sempre mal nos apoiam. Concordo plenamente com o que dizes...

teardrop disse...

Claro que estando há alguns anos na blogosfera, há alguma afinidade com determinads pessoas e posso dizer que já fiz amigos por este mundo virtual :)

D. disse...

Alguns sim. Alguns identificam-se de tal maneira comigo que se tornaram mesmo meus amigos.

Anonymous Girl disse...

eu tmb considero! :)

Quinn disse...

Também concordo (x

Anónimo disse...

Eu sim! (:

Anónimo disse...

Concordo. "Gosto de ser contrariada. Gosto que alguns de vocês não concordem com tudo aquilo que eu escrevo porque eu gosto de opiniões diferentes" - escrevi sobre isto hoje (de madrugada) :b

Inês S. disse...

Concordo. Que vale ter 1000 se 500 nunca lêem nada? É como os amigos do Facebook.

Anónimo disse...

- Não precisas de mudar porque eu sei que não foi por mal! Foi só para veres que temos opiniões parecidas nesse aspecto :)

Lizzie disse...

Posso desiludir-te? xD

Lizzie disse...

Desiludir-te pois fui eu quem enviou esse comentário s:

Lizzie disse...

Talvez por medo não sei bem

Anónimo disse...

Esse anónimo ainda vai começar a mostrar-se e a seguir-te :)

Lizzie disse...

Assim o farei (:

Sofia disse...

Claro que sim! :)

Camila. disse...

Concordo contigo, ter um grande número de seguidores e não comentarem não tem o mesmo "sabor" :)