27 de agosto de 2012

Blogue da semana - Sweet Caroline*

O blogue da semana é o SWEET CAROLINE*! Vocês devem-se lembrar de um blogue chamado Princesas e Super Heróis, certo? E também já repararam que o mesmo foi eliminado? Sim, é isso que vocês estão a pensar. A dona eliminou esse blogue mas não conseguiu ficar afastada muito tempo da blogosfera e por isso ela agora está de volta mais forte do que nunca mas também com um nome diferente. O cantinho dela, quanto ao design está muito parecido ao outro e muito simples, e é por isso que eu adoro o mesmo! Não sei porquê mas eu admito que tenho uma pequena paixão por aquele design. A sua escrita vai evoluindo dia após dia e posso dizer que isso me agrada. Agrada-me porque existem alguns blogues sobre um certo e determinado tema, que só falam sobre aquilo e só aquilo, eu para vos ser sincera não gosto muito de blogues assim, acho que chegam a ficar um pouco cansativos e esse é um dos motivos para eu gostar tanto do SWEET CAROLINE, porque as suas publicações são muito distintas e nós não nos cansamos tão facilmente. Eu sempre fui uma admiradora dos seus blogues mas só agora é que me dei por convidada por lá. Á poucos dias atrás, a Carolina fez-me uma homenagem no seu blogue e vocês devem estar a pensar "Claro, ela agora quer pagar-lhe da mesma moeda" mas não é isso. Eu agradeci-lhe imenso por isso mas esta publicação já estava pensada à bastante tempo porque eu sei que ela merece! Já conheciam este blogue?

PS: Agora vou-vos contar um segredo: às vezes quando o Princesas e Super Heróis ainda existia, eu passava horas e horas a ver as antigas publicações, porque eu adorava a maneira que a Carolina escrevia e até podia ler as mesmas repetidamente que não me importava.

8 comentários:

Anonymous Girl disse...

o blog é realmente muito bom e ela é fantastica como blogger!É super querida e atenciosa :)

Anónimo disse...

Awww! Luana, fiquei com um sorriso parvo estampado na cara enquanto lia este texto. Muito obrigada pelo carinho. É por causa de pessoas como tu que eu não me consigo afastar deste mundinho. Muito obrigada mesmo, por tudo!

Anónimo disse...

Fiz print screen e coloquei na página do facebook do meu blogue, numa pasta de fotos especial com o link do teu blogue na descrição. Espero que não te importes! Se houver algum problema eu tiro :)

Anónimo disse...

Ótima escolha! (:

Ju disse...

Ela é uma ótima blogger! (:

Marcela disse...

Gosto muito do blog dela :D

Anónimo disse...

Eu gosto imenso do blogue da Carolina, para além de ser super simpática! Merece o sucesso que tem *

Marie Valentine disse...

oh pah mesmo este blog é muito interessante!!