13 de agosto de 2012

Desafio*

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha)

Posso dizer que esta foi uma pergunta muito difícil. Cheguei a pensar na Miley, ou até mesmo na Demi. Mas decidi escolher as minhas duas irmãs, pois ambas tem um grande impacto em mim! Primeiramente, cheguei a colocar uma fotografia delas mas pensei melhor no assunto e acho que era melhor não as expor a este mundo da blogosfera. Não se se isto é bom, ou é mau, mas quando elas me pedem para fazer alguma coisa eu não consigo dizer que não, elas tem um impacto em mim que eu não percebo. E eu tenho o mesmo impacto para elas. Eu faria tudo por elas, daria a volta ao mundo, se elas viessem a meu lado! É algo que eu não sei explicar. Adoro passar dias com a Francisca e a Daniela, sei que os dias com elas são sinónimo de gargalhadas e eu gosto disso. A nossa relação é tão boa que eu me orgulho bastante!

13 comentários:

Ji disse...

fico feliz por isso!

Anónimo disse...

Que bonito :)

Anónimo disse...

Quando ela estava a fazer as filmagens da novela Remedio Santo na minha cidade eu via-a algumas vezes. É mesmo muito manienta!

Anónimo disse...

mas tambem nao a censuro. Ela tem tido muito sucesso desde os morangos com açucar:)

Sofia. disse...

Se for por escolha nossa eu gosto, gosto dessa aplicação, do género há pessoas que põem o video do youtube e as pessoas ouvem apenas se quiserem.

A amizade é tudo de verdade (:

Quinn disse...

Que fofo +.+

Marcela disse...

São irmãs e isso basta!!

Lily disse...

Que bom :) Fico feliz por teres assim uma relação tão próxima com as tuas irmãs!

Marta * disse...

Pensava que era a única a quem ele mete medo, mas pelos vistos não. Eu não nego que ele era um bom cantor, era um cantor incrivel até e não o desvalorizo, mas eu tenho pao dele e o que eu senti durante todos aqueles meses leva-me a não conseguir suportá-lo fisicamente.

Amante Japonesa disse...

tens mesmo sorte por isso (:

Anónimo disse...

é tão bom haver uma boa relação entre irmãos :D

Wanna disse...

Só pelo nome Francisca já te deves orgulhar da tua irmã ahah :) Mas ainda bem que te orgulhas delas, é sempre bom orgulharmos-nos dos '' nossos''.

Will, Salvador Will disse...

Muito bem :)
Três irmãs fantásticas ;p