24 de agosto de 2012

Desafio*

Dia 19 - Uma foto com qualquer coisa que faça parte de ti

Posso dizer que este foi o tópico mais difícil que, até hoje, tive de fazer neste desafio. Acho que perdi uns trinta minutos a pensar em algo que faça parte de mim. Por mais que a pergunta pareça ser fácil de responder, é muito difícil de escolher! À muitas opções mas nenhuma delas parecia ser boa o suficiente para fazer um post sobre a mesma. Em primeiro lugar, eu pensei em algum acessório que uso diariamente mas depois lembrei-me do meu namorado, e daí é que veio a ideia do amor. Sim, posso dizer que muito amor faz parte de mim. Felizmente eu recebo muito amor da parte de muita gente: da minha família, dos meus amigos verdadeiros e do meu namorado. E fico muito grata por isso! E vocês?

9 comentários:

Ju disse...

Pensamos, pensamos, pensamos... E acabamos com o pensamentos neles... É ou não é? Tão boooom! Beijooo*

Íris disse...

acho que faz parte de todos os seres vivos. o amor!

Anónimo disse...

É uma coisa que carrego comigo diariamente e que, felizmente, é cada vez maior e mais intenso (:

PinUp Me disse...

E o que será uma vida sem amor??
De facto, sem sentido algum ;)

Wanna disse...

o amor correspondido é um sentimento mesmo bom e gratificante :)

Meg disse...

Sigo ;)

all-that-i-say-you-always-say-more.blogspot.com

Anónimo disse...

oh, adorei :) eu tambem!!

Quinn disse...

O amor é tudo (:

♥ marta. disse...

ninguém vive sem amor :)