8 de agosto de 2012

Desafio*


Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog (foto á escolha)

Os meus mais antigos seguidores devem saber que este blogue já teve imensos nomes, desde os mais criativos até aos mais vulgares. Acho que por uma longa data tive um título que eu não gostava. Normalmente costumo inspirar-me nas pessoas que me inspiram. O primeiro nome do blogue que eu realmente gostei foi "Stay Strong" porque nessa altura eu estava mal e identificava-me com o nome, e esse era o lema de uma das minhas grandes inspirações, Demi Lovato. Mas o tempo passou e muita coisa mudou e então deixei de me identificar com aquele nome e decidi mudá-lo para "Radiate Love" pelo facto de a minha vida ter começado de novo, ter o meu namorado ao meu lado outra vez e os meus melhores amigos juntos e mais fortes do que nunca, ai, inspirei-me também na grande diva Miley Cyrus. A minha opinião é que o nome do blogue de uma certa pessoa não pode ser escolhido ao calhas, tem de ter significado, tem de ter algumas coisa haver com o dono do dito blogue. Não sei se a minha vida vai ficar assim por muito tempo, por mais que eu queria já que ela está perfeita, então se alguma coisa mudar, voltarei a mudar também o título. Mas acho que por muito tempo vai-se manter este. Eu gosto e identifico-me.

7 comentários:

Adriana disse...

à que inovar :p

Mariana disse...

então na vodafone, eles devia ver o que se passa :o tipo o telemóvel que tainha uma vez teve um problema e depois tive que o levar à loja, e deram-me um igual completamente novo :o.
Deveriam fazer o mesmo ao teu :s
Ainda está no prazo de garantia e tudo :o

Amante Japonesa disse...

Eu gosto muito deste. Não mudes (:

Quinn disse...

Também gosto muito do nome!
E também da Miley e da Demi (:

Sara C. disse...

oh princesa, nem sabes o quanto significam as tuas palavras para mim. muito obrigada, mesmo, de verdade! (:
bem, eu para ser sincera, não comecei a ver do início. sei a história toda. mas na altura essa série estava a dar na tv, penso que era a 2ª temporada, e comecei a ver desde esse episódio.

-sb disse...

Era mesmo bom poder parar o tempo não era? :S

Mariana disse...

ainda bem :)
eu acho que deves ir lá outra vez, (se não for ela ) até te podem resolver isso logo xd.