20 de agosto de 2012

Happy Birthday Demi*

Conhecem esta rapariga, certo? O nome dela é Demetria Devonne Lovato, mais conhecida por Demi Lovato. Podem-me chamar louca ou coisas parecidas mas eu sou estupidamente apaixonada por esta rapariga! Acho-a uma mulher bastante forte porque ela já passou por muito não só na sua infância mas também na sua adolescência. Ela é um grande exemplo para todos nós! O sorriso dela é lindo, tem uma voz espectacular e uma personalidade muito forte. Esta mulher é maravilhosamente bonita de todas as maneiras, lutadora e, por isso, acho que ela merece mais do que uma homenagem aqui no meu blogue no dia do seu aniversário. Sim, ela hoje completa os seus vinte anos! Infelizmente nunca fui a nenhum concerto da Demi pois ela nunca visitou o nosso país mas espero que isso aconteça muito em breve pois irei marcar a minha presença lá de imediato. Agora digam-me lá, o que acha, dela?

9 comentários:

Gabriela. disse...

eu conheço a história dela e ela foi realmente muito forte!

Wanna disse...

Ela é tipo lindaaa :) obrigaada pelas sugestões : o guarda da praia mexeu comigo, já tive a ler algumas informações na net, vou ver se o compro*

Anónimo disse...

Eu acho que ela tem uma personalidade muito sólida e é de louvar que se consiga manter a mesma pessoa, apesar de ser uma celebridade :)

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Adoro tanto o estilo da Demi!
*Pois acredito... por exemplo as vezes para entenderes o que se passa no filme tens que ler os livros pois eles não reproduzem tudo o que está esccrito no livro para filmes. Falo isso porque aconteceu-me com os filmes da saga Twilight.

Maff. disse...

Concordo com o que escreveste! O que se passou com ela na adolescência? Estava a dar na MTV um dia ela a falar e a chorar, só que não consegui ver tudo s:

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Adorei seu blog,quer divulgar no portal teia.
É só fazer uma visitinha.
Até mais

Ji disse...

o teu nome verdadeiro é patrícia? *se quiseres não aceites o comentário*

Quinn disse...

Também a adoro! (:

mariana guerra disse...

é a minha idola *.*