8 de agosto de 2012

Home day*

Hoje vou ficar em casa. E vocês? 

17 comentários:

Ana M disse...

eu também!

Li$a disse...

sim ja consegui linda, o teu blog é mesmo fantastico, gostei mesmo muito :)

Adriana Teles disse...

Eu também, a ver televisão :p

lu de lúcia disse...

eu ainda não sei :$ mas estou bem mesmo aqui no sofá de perninha esticada e a ver uma série :$

Rita disse...

também eu e não sei o que vou fazer por aqui -.-

Rita disse...

também me devo contentar com isso :b

Adriana Teles disse...

o google anda com umas ideias :p

Make it possible disse...

eu ainda estou pela casinha mas daqui a bocado vou para a praia +.+

Paula Laranjeira disse...

também, vou aproveitar para ver uma série *.*

http://paularanjeiraa.blogspot.pt

Carolina disse...

Eu também, é dia de fazer as malas :)

piecesoflove♥ disse...

também eu! vou passar a tarde a ver as minhas séries, não há mais nada de interessante para fazer xD

Wanna disse...

eu também!

margarida ♥ disse...

Eu também :)

Parede Escrita disse...

trabalhar, como todos os dias da semana...

Sara C disse...

eu já vou na 7ª temporada de sobrenatural, eu gosto xb
também vou ficar em casa, às vezes tmb é preciso (:

MAB disse...

Acho que vou fazer exactamente o mesmo :)

Smile disse...

Também passei o dia em casa , sem fazer nenhum x)