15 de agosto de 2012

Vernizes*


Hoje, como não tinha nada mais interessante para fazer, pus-me a contar os meus vernizes. Sabem quantos são ao todo? Sessenta e oito vernizes e a maioria já foram usados ou por mim, ou pelas minhas irmãs, ou até mesmo pela minha mãe e as minhas amigas! Gosto de todas as cores que tenho mas algumas delas são parecidas. Cada vez que vejo algum verniz numa loja ele pisca sempre o olho para mim e eu não consigo resistir, acabo sempre por levá-lo comigo para casa. Para vos dizer a verdade a minha paixão elos mesmos é muito recente, pois até à pouco tempo atrás não ligava a isso porque além de não ter tempo, as minhas unhas estavam bastante esquisitas mas felizmente consegui arranjá-las e então a minha paixão começou e trouxe com ela muitos acompanhantes de cores diferentes. Já contaram os vossos? Quantos são?

22 comentários:

Lily disse...

Deixa para lá, muito obrigada a sério :D

Eu tenho um preto, um salmão, um violeta e 3 vermelhos com tonalidades diferentes ahah a minha mãe é que os compra, não ligo muito. só lhe pedi o preto, o salmão e um vermelho :) Tenho poucos como vês! Mas 68? wow!

Quinn disse...

Eu achava que tinha muitos, mas tu... Nossa!
Eu tenho prai uns quarenta (:
*Olha que eu vou (;

Maff. disse...

É muito bom mesmo, e em Olhão á lá uma parte para apanhar o barco para alguns sítios e um deles é uma ilha que se chama ilha do farol..conheces?
Tenho para ai uns 30 e tal ahah..

Rita disse...

Eu adoro pintar as unhas, mas como não tenho as unhas grandes devido ao meu grande vicio de as roer acho que ficam feias pintadas, simplesmente pinto as dos pés porque no Verão acho que fica sempre bem e dá outro aspeto aos pés... Mas também não tenho muitos vernizes!

Ji disse...

eu não sei quantos tenho mas não tenho tantos quanto tu com certeza! :D

Cat's disse...

MEU DEUSSSSSS! 68??? ... a tua casa deve ser o paraíso dos vernizes! eheh...Eu neste momento devo ter uns 12...antes tinha muitos mas usava quase sempre os mesmos e num dia de férias andei a ver aquilo e grande parte foram para o lixo :)

Sara C. disse...

eu tenho 46 vernizes. tens imensos o:

Anónimo disse...

Só tenho 20, mas uso todos e raramente estou com as unhas por pintar, também é a minha grande paixão :D

Anónimo disse...

ainda não contei os meus... são alguns mas não tantos como os teus :)

Anónimo disse...

Tenho a nova. Faço aquela treta toda de definir data e hora, concluo... e depois não publica! -.-

... disse...

Eu até tenho alguns, não sei o certo, mas não tenho tantos quanto tu querida :) 68? :P Tantos, hahaha :)

Margarida disse...

Muito obrigada, do fundo do coração. se te esqueceste, fizeste um comentário neste post: http://sentiimentosescritos.blogspot.pt/2012/03/sou-pessoa-de-dentro-pra-fora.html

Obrigada, a sério é muito importante para mim. :D

Anónimo disse...

AH!!! Não, não tinha! Obrigada Luana ((:

Quinn disse...

Eu também tinha mais, mas foram para o lixo --'

Unknown disse...

entre 60 e 70 também penso eu.
podias mostrar a tua coleção aqui ;)

Angiefgm disse...

Eu tenho muitos mas não como tu, mas também porque me canso e quando eles começam a dar sinais de secos ou estragados vão logo para o lixo. Não tenho nenhum com mais de um ano, eu acho. :))

Marta disse...

Contei-os o outro dia e tenho 90 e poucos, estou a ver se gasto alguns antes de comprar mais que já não tenho espaço para mais :P

Anónimo disse...

Tantooooooos! :O
Eu tenho 23, mas não ligo muito.

Jo disse...

Não sei quantos são de momento mas ainda há pouco tempo deitei uma série deles fora por já estarem secos. Tento controlar-me ao máximo na compra de vernizes, porque depois acabo por não usar todos os que tenho e ao fim de um tempo estragam-se.

Marisa. disse...

TANTO VERNIZ :o Eu nem 20 devo ter. gosto do teu blog, se gostares do meu segue, estou a comecar :)*

Lady Nini disse...

Que cores tao lindas... Adoro :)
Beijinhos***

Marcela disse...

Tantos :o eu tenho 31