28 de setembro de 2012

Arhh

Estou farta da minha rotina ser sempre a mesma. Estou completamente cansada das aulas de Geografia e de História. Não aguento mais a matéria e o professor de Matemática. Adoro as aulas de Física e as de Português. Estou cansada de ser sempre a mesma coisa: casa-escola-casa-escola. Mas o melhor disto tudo, é que o tempo que passamos em grupo é o melhor de todos. E uma das razões que me fazem adorar o Inverno é puder chegar a casa, deixar a mala no canto da sala, deitar-me no sofá, cobrir-me com uma mata, ver um filme\série ou estar no blogue. A verdade é que estes meses tem coisas más, mas também boas.

13 comentários:

Joana disse...

Vais ver que passa rápido, daqui a nada estamos todos de férias, no Natal, à lareira :)

Sofia disse...

O problema é ter de chegar a casa, largar a mochila ao pé da secretária e sentar a estudar... Que é o que me acontece :|

Quinn disse...

Sinto exatamente o mesmo...

Anonymous Girl disse...

Mesmo!Ja conto os dias para as férias de Natal (e falta bue -.-)

miii disse...

Eu adoro a esta rotina! (:

CatarinaO. disse...

tens de começar a programar umas coisinhas diferentes de vez em quando. Um lanche num sitio agradavel, ou um final de tarde num jardim*

Mariana disse...

Calma, as férias de Natal já não estão muito longe :)

Camila. disse...

Já eu queria passar mais tempo na escola, isto de ir lá 4 horas, 4 dias por semana não dá com nada! O que vale é que no inverno estar em casa sabe muito melhor :)

Manganet disse...

Ainda agora começou e já estás farta? É melhor teres cuidado com isso :p

Marta Seleiro disse...

Tb eu ! E sempre a msm coisa ! :S

The New Black disse...

Eu vou de ferias daqui a 1 semana

Ieeiiii

http://newblackis.blogspot.pt/

Maff. disse...

Estás em que ano querida?

Quina disse...

Olá. Sim vais ver que tudo passa rápido.
Mas rapariga, ainda agora vais no inicio e já estas assim ao cansada? Isso não será a tua mente a dizer que esta em clima de ferias?

O que gostavas de fazer para além disso? Não tens nenhum desporto? Não consegues arranjar alguma coisa que te ocupe o tempo? Eu também dizia isso e agora recordo me que até gostava dessas aulas, eram conhecimentos altamente e agora tenho tudo definido e sabido xD se precisares de apontamentos entrone possante dispensar. ;)

Beijinho,
Quina