3 de setembro de 2012

Blogue da semana - Wanna Be Happy*

Posso dizer-vos que conheci este blogue a partir do primeiro selo que recebi aqui para o Radiate Love. Um dos pontos do selo era dizer o que achávamos sobre o blogue Wanna Be Happy* e, como eu não conhecia o mesmo, fui lá dar uma espreitadela. Gostei do design e das suas publicações e então decidi carregar no botão seguir. Com o passar de os dias acabei por me esquecer de fazer as minhas visitas diárias ao mesmo e só depois de ver uma rapariga com uma camisa com o nome do blogue é que me apercebi que perdi o link do cantinho da Wanna, fiquei em estado de choque. Mas depois lá me lembrei que no Google pode-se encontrar tudo, pesquisei e dei de caras com aquele cantinho que eu andava a procurar e, desde então, leio as suas publicações e comento lá diariamente pois a qualidade do blogue aumenta de dia para dia. A Wanna mudou um pouco o design mas confesso que gostei das mudanças. As publicações são cada vez mais cativantes e gosto da maneira como ela escreve, para vos ser sincera. Acho que a bussula dos géneros de blogues que eu mais gosto anda virada para o ponto de blogues pessoais e o dela é pessoal. Acho a Wanna uma rapariga muito querida e super simpática que merece mais do esta homenagem mas, de momento, é a única coisa que posso fazer por ela. O blogue dela já fez outro admirador. Passem pelo Wanna Be Happy* e contem-me o que acham sobre o mesmo!

16 comentários:

Marcela disse...

Eu adoro o blog dela ;)

Anónimo disse...

Eu vou aproveitar, acredita :)
e eu vou ter saudades tuas e do teu lindo blog :c

Marcela disse...

Ah bom, nunca fui ao de lá. Prefiro ir a um mais perto e que dizem ser bem melhor.

B disse...

Eu não gosto, eu adoroo*
Estou é a perde-lo todo porque já não vou à praia à 1 mês!

Maria disse...

Eu segui o teu conselho e fui dar uma espreitadela. Como tu bem dizes, é um blog pessoal e aparentemente de uma pessoa simples e humilde, eu confesso que gostei muito :)

Ji disse...

adoro, adoro, adoro, um blogue muito bom com uma blogger ainda melhor (:

Rita disse...

Obrigada querida! Também adoro o blog dela e gosto muito da Wanna também...
É super querida e o blog é super simples e bonito ao mesmo tempo :)

Anónimo disse...

acho que merece mesmo... gosto imenso do blog da Wanna :)

Sofia disse...

Pois escolheu, mas ela não sabe que conheceu o Damon primeiro e que ele, apesar de ser "mau", a tratou bem e foi simpático. Até porque ela disse que as coisas entre eles poderiam ser diferentes se eles se tivessem conhecido à algum tempo atrás e isso leva-me a crer que o realizador vai pegar por aí :)

Marie Valentine disse...

a minha dentista é muito simpatica mas eu fico sempre com o pé atrás. ohh nao és nada lerda! xD

Marcela disse...

Resp: Pois, agora descobrir a verdadeira idade da rapariga...

Quinn disse...

Também é um dos meus favoritos (x

Unknown disse...

não preciso passar lá, que ela sabe a admiração que tenho pelo blogue dela, e principalmente por ela. é muito forte, querida e uma menina cheia de força. obrigada por partilhares connosco. ela realmente tem um blogue bom!!

Wanna disse...

oh Luana :) nem imaginas como fiquei contente ao ver isto aqui :)* pode-se dizer que pronto já estou feliz até amanhã de manhã* é tão reconfortante ver que o nosso trabalho é reconhecido! Muito obrigada mesmo meu doce! Continua no bom trabalho,
beijinhos*

Wanna disse...

Sim Luana :o eles nunca se tinham visto, acho mesmo romântica a história!

Anónimo disse...

Gostei do que vi :D
vou segui-la !