16 de setembro de 2012

Casa dos Segredos 3

Vou agora ver, pela primeira vez na minha vida, os filmes "As Crónicas de Nárnia" mas antes disso tenho mesmo de vos falar sobre A Casa dos Segredos 3 que começa hoje. Posso dizer que acompanhei todas as edições. Já vi muitos bloggers a falar sobre este reality show mas a maioria dos comentários são negativos por isso acho que vocês vão ficar um pouco "assustados" com a minha opinião. Eu gosto de ver este programa, não é dos melhores confesso, mas sempre dá para dar umas boas gargalhadas com as figuras que os concorrentes fazem naquela casa e também é tema de conversa na sala de aula antes dos professores chegarem. Mas eu nunca percebi nem hei-de perceber o porquê do dito programa só começar um dia antes da escola começar, na minha tão humilde opinião, faz com que os estudantes fiquem a ver televisão até tarde e no dia seguinte ficam a dormir na aula. Mas passando isso, qual é a vossa opinião sobre este reality show?

9 comentários:

Pinkie disse...

Eu também adoro. Dá para rir e diverte. É isso que é preciso :)

E só vai para lá quem quer.

Quinn disse...

Sou mais ou menos como tu, só vejo para me rir um bocado com as figuras tristes que eles fazem xD

Anónimo disse...

A minha opinião é muito negativa sobre este reality show. Aquilo é teatro, os segredos até podem ser reais (quase, nem todos são), mas é teatro, e aquilo é tanta ignorância e estupidez junta, que me irrita. E as pessoas vão atrás daquilo, porque vêm a vida das outras pessoas, que é basicamente meter lá o bedelho.
E acho mal começarem isto um dia antes da escola começar, pois, só irão falar disto, e depois vão me chamar de maluca e estúpida por eu dizer que aquilo é teatro (porque é), irrita-me ainda mais.
As pessoas não percebem, simplesmente, não percebem.
No ano passado, no Casa dos segredos 2, um rapaz era para fingir ser gay, e o segredo era algo assim. Mas ele recusou fingir ser gay porque as pessoas iriam vê-lo assim, porque as pessoas pensam que isso é verdadeiro. Houve um Big brother em que um homem fez-se passar por um maluco que falava com as galinhas, e quando acabou a temporada em que ele estava, as pessoas viam-no como um maluco que falava com as galinhas, sendo que não era. Não sei se ele se suicidou-se, mas aquilo era muita pressão em cima dele.
QUE RAIVA!

One Man's Life disse...

Eu gosto de ver o programa, embora saiba que não vai enriquecer me em nenhum aspeto. Mas o programa é sempre tema de conversa entre o grupo de amigos. Sei que ao ver o programa vou sempre divertir-me com alguns dos concorrentes e as suas figuras dentro da casa.

Joana disse...

Eu sempre acompanhei os reality show's da tvi. Como tal vou estar coladinha ao ecrã logo à noite!

Manganet disse...

Nunca acompanhei nenhum, mas não gosto do conceito... Na minha opinião (claro), os concorrentes vão para lá vender a sua privacidade mas hei, cada um faz o que quiser, nada contra :)

Lizzie disse...

Tenho a mesma opinião que tu :D Pode não ser dos melhores mas acaba sempre a maior parte das pessoas coladas ao sofá a vê-lo ahaha

Living Or Loving disse...

Eu ADORO a Casa dos Segredos :) é verdade, não é dos programas melhores que passa na Tv. Não é, de todo, um programa que nos transmita cultura ou qualquer outro tipo de enriquecimento. Mas diverte, distrai e faz companhia nos Domingos à noite que (para mim) são as noites mais deprimentes da semana, porque acaba o fds :p. Infelizmente não vou poder acompanhar estas duas semanas porque ainda estarei em Espanha. Mas nada que, passando uma boa tarde a ler revistas, não resolva. Beijinhos, bom regresso às aulas e boa semana!

Anonymous Girl disse...

True story , é mesmo verdade, foi o que eu disse ao meu pai.Eu não vejo porque da tarde e não tenho paciencia para gravar e ver no dia seguinte, mas admito que e engraçado.