4 de setembro de 2012

Desafio Liebster Award - Parte 2*


Aqui estou a fazer a 2ª parte do desafio Liebster Award*, mas desta vez para responder às perguntas da menina Lexie*. Mais uma vez, muito obrigada fofinha:

  • Para ti, qual foi o melhor verão que já tiveste? Sem dúvida alguma o de 2010.
  • Tens uma boa relação com os teus pais? Sim e orgulho-me bastante disso.
  • Um objetivo a concretizar até ao final de 2012? Convencer a minha mãe a ir a Londres.
  • Qual a tua profissão de sonho? Sinceramente não sei. Tenho muito tempo para pensar nisso...
  • Qual o teu destino de férias de sonho? Londres, Miami ou algo assim.
  • Tens namorado? Sim e estou muito feliz com ele.
  • Livro preferido? O Guarda da Praia e Harry Potter.
  • Quais as tuas melhores qualidades? Ser muito honesta.
  • Houve alguma em que te arrependeste? Todos nós aprendemos com os nossos erros por isso não.
  • Em que dia fazes anos? (não são obrigadas a responder esta) Eu já vos contei muito sobre a minha vida pessoal por isso não vou revelar isso.
  • Gostavas que a tua vida fosse diferente? Gosto da minha vida como ela está agora.


5 comentários:

Amante Japonesa disse...

Opah! Tu es a maior croma que existe só pode! (: Só tu para responderes aos comentarios que te fazem mais fazeres comentarios aos blogs (:

Caminha? Tu agora mandas em mim? =P
Es demais mesmoo (:

Boa noite* Beijinho*

Unknown disse...

De certeza que sim :D

Rita disse...

Sim eu já percebi que és assim dada a coisas sobrenaturais! Os meus gosto não tem nada a ver com esses ahah
Mas admito que dá para rir um bocado com os reality shows.

Anónimo disse...

Não sei porque é que não parece querida :/ espero que seja só um problemazito e que passe

Anónimo disse...

Gostei das tuas respostas :)