28 de setembro de 2012

Porqueee?


Sim, eu sei que nós temos de ter muito orgulho do pais em que vivemos, eu tenho, acreditem em mim, mas à alturas em que gostava de pertencer a outro. Eu gostava de ir estudar para uma faculdade em Londres, mas para isso tenho de começar a trabalhar mais cedo porque a viagem não é nada barato. Gostava mesmo de ir para lá mas os problemas são muitos, há que admitir. Primeiro, como é óbvio temos de pagar a faculdade e viagens (obviamente também tenho de vir para Portugal nas ocasiões muito especiais, aniversários de gente muito especial e afins) ou seja, é quase impossível mas eu quero isso por isso vou lutar. Vou lutar até conseguir. Se não conseguir ir estudar para lá, vou para lá trabalhar. Só quero ir para lá porque, realmente, lá a vida é muito melhor. Mas não era disso que eu queria falar mas acabei por falar. Eu quero falar que nestes próximos dias (a contar com hoje) gostava mesmo muito de estar no Brasil. Sabem porquê? Os mais informados de certo irão saber. A Demi Lovato, uma grande inspiração para mim, estará lá para o Z Festival e eu estou com uma inveja do tamanho do Mundo dos brasileiros. Ela já foi lá imensas vezes e nunca veio a Portugal. Mas eu sei que vai chegar o dia em que a notícia "Demi Lovato vem a Portugal" o meu Mundo vai explodir de felicidade. Eu sei que vai acontecer o mesmo que aconteceu quando a Miley veio cá, mas sinceramente espero que tenha a mesma sorte que tive com a Miley: poder comprar os bilhetes e assistir ao concerto. Alguma de vocês já passou exactamente pelo mesmo que eu estou a passar neste momento?

16 comentários:

Anónimo disse...

Não sou fã da Demi Lovato mas, quanto a Londres, podes estudar lá na faculdade através do programa erasmus. A minha irmã viveu lá durante um ano porque tinha uma média excelente e concorreu ao programa, para além de que lhe deram uma bolsa. Se trabalhares e te esforçares realmente, consegues!

Anónimo disse...

Uou! Olha, posso te ajudar numa cena, há companhias de viagem inglesas que só te cobram 2€ de ida para Londres e de vinda para Portugal, yah, 2 EUROS! A minha stora de inglês falou-me de um site desse tipo, só não me lembro qual. Se quiseres eu pergunto-lhe. Assim é menos uma coisa para que tens de tar-te a matar para conseguir >.<'

Boa sorte com o resto, páh!

Quinn disse...

Eu também quero ir para Londres estudar (: e também já me senti assim, há gente com sorte -.-'
R: O meu estilo musical é mais ou menos o teu... Só há umas bandas que não se enquadram no pop, mas é uma minoria

Joana disse...

Se tiveres força de vontade, consegues :) basta te aplicares agora no secundário, para teres uma média boa e na faculdade, candidatas-te ao programa de Erasmus (que também é por médias)! Boa sorte :)


- Chamo-me Joana, como podes ver, deve ser o nome mais comum de Portugal, tal como Maria :)

Anonymous Girl disse...

Eu sou exatamente como tu! :oo
Mas há passagens para Londres muito baratas, o problema é levar a tralha toda xdd

Marcela disse...

Resp: Obrigada pela tua sugestão ;)

Margarida Carvalho disse...

Vais ver que consegues alcançar o teu sonho! E a Demi também há-de vir cá um ano destes, tenho a certeza*

May disse...

claro que já, parece que estamos tão distantes do verdadeiro mundooooo

Anónimo disse...

Força para o teu sonho! ;)

Mariana disse...

Percebo-te perfeitamente, sempre que digo que gostava de ser britânica toda a gente começa a dizer: eu tenho orgulho em ser português. Eu adoro Portugal. Nós temos um clima fantástico... eu também tenho orgulhos mas que gostava de ser britânica, por isso compreendo-te :p
Em relação à Demi, não sou fã dela :)

Camila. disse...

Eu queria fazer um ano de Erasmus em Londres, não só pelo país e porque quero ir lá, mas também porque acho que ia ajudar a ficar com um inglês "sem erros" ;)

mariana guerra disse...

obrigada pelas sugestões :)

Ellyzabeth disse...

super nice post and miley looks pretty. actually I didn't understand french, so I can't understand it. but I am following you rite now, if you like my blog you can follow me back :)

Quina disse...

Boa noite :) apenas gosto de algumas musicas dela, apenas oiço naqueles momentos mais tristes e tímidos :0

Em relação ao nosso pais, acho que já não há grande coisa a fazer. Temos que seguir para outros lados / caminhos, custa é verdade, mas o esforco vale a pena no final. Se tens saudades e tens que vir a acontecimentos importantes, vens e pronto, porque se fores para fora vais ganhar mais e vais conseguir poupar, sim porque toda a agente consegue poupar nos países de fora. Sim também existe crise, sim também existe dificuldades, mas a vida é muito melhor. Eu acho que fazes bem em ir para fora, até porQue tenho pessoas conhecidas que já não querem vir para Portugal viver.

Se precisares de mais alguma coisa é só avisar.
Beijinhos,
Quina.

Cat G. disse...

Vou para Londres atrevés de um programa de estudos para o ano, mas também se não arranjar um emprego enquanto estudo estou bem feita.
Quanto à Demi sei o que é porque estou louca para ver e conhecer os 1D e eles nunca mais vêm cá... já pensei em ir vê-los ao estrangeiro, mas há outras prioridades, só espero mesmo que quando vierem possa acontecer como de outras bandas/cantores

liliannac. disse...

Sou uma grande apreciadora da música da Demi,mas a situação passou-se não com a Demi mas sim com a Adele realmente torna-se perturbador não virem Portugal :/