15 de outubro de 2012


Acho que nunca vos contei isto mas eu, confesso, às vezes ando com mais rapazes do que com raparigas. É tal como a Hermione Granger dos filmes do Harry Potter. É claro que também converso e estou com as minhas amigas, mas aqueles dois rapazes são especiais e não conseguia viver sem eles!

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou assim. Aliás, as minhas conversas importantes e decisivas (conselhos e etc) são sempre tidas com rapazes. Amigas MESMO (sem ser colegas ou assim) só tenho 3, o resto são rapazes e não me incomodo nada, sinto-me mesmo bem com eles :)

Professora de Dança Criativa disse...

Também sou assim, ando mais rodeada de rapazes do que raparigas. E sinceramente? A amizade dos rapazes muitas vezes é mais sincera do que a das raparigas.

Anónimo disse...

Como te compreendo. No meu 12º ano fortaleci duas amizades (rapazes) que nunca pensei que fossem tão importantes para mim... somos mesmo bons amigos :D

Sofia disse...

Pois, isso sempre me incomodou também! Agora já não tenho muldura nem nas imagens dos posts nem nas laterais. A única solução mesmo é mudares o template :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Quinn disse...

Eu nao sou muito assim
R: eu nao acho que eles sejam uns One Direction 2 porque, além de serem pop, trabalham mais as melodias que os One Direction. São diferentes. Nao acho que cantem pior. São diferentes, mas bons cantores à mesma, aliás, são ótimo cantores. Se há Directioners que o deixaram de ser por causa dos Union J é porque nao eram DIrectioners verdadeiras. Portanto, problema delas. Eu gosto deles e acho que vão ter muito sucesso (:

Joana disse...

Não tenho amigos, mas adorava ter!
As minhas conversas são com raparigas...

Margarida Carvalho disse...

acho completamente normal, ás vezes os rapazes são melhores amigos e confidentes do que as raparigas :)

Eli disse...

Eu sou assim. Só consigo confiar em amigos rapazes. E tenho dois muito especiais, que apesar de neste momento estarmos todos separados fisicamente, os nossos corações continuam juntinhos..

Ana Coelho. disse...

Sou exactamente igual! Os rapazes não ligam a muitas coisinhas, enquanto que as raparigas são bastante picuinhas! hehehe!

May disse...

as raparigas são mais traiçoeiras do que os rapazes :))

Ji disse...

eu quase que só ando com rapazes!

Joana disse...

És como eu ahahah, os rapazes são sempre bons amigos, são verdadeiros, ouvem-nos, não falam nas costas, são divertidos...

Jo disse...

Tal e qual como eu! Também já me tinha comparado à Hermione :D

Rita disse...

Também sou assim... Apesar de agora não ser tanto mas ainda ando mais com rapazes que raparigas!!