10 de outubro de 2012


Andei a reparar que muitas bloggers criam, na sua cabeça, uma imagem do aspecto físico e também psicológico de todas as autoras dos cantinhos que diariamente costumam ler e visitar. Por acaso eu não sou assim, nunca consegui imaginar nenhuma de vocês como sendo morena ou loira, e não me perguntem o porquê porque eu não vos vou saber responder... Sempre tive uma certa e grande curiosidade em saber como é que vocês me imaginam fisicamente e também psicologicamente, por isso, quero que me contem tudo! Não tenham vergonha nenhuma. Expressem-se, meninas!

22 comentários:

Anónimo disse...

Eu fiquei com a ideia de que tu eras magra, com cabelo preto comprido e baixinha, nao sei porque (:

Mariana disse...

Eu por acaso imagino algumas :p
Acho que tens o cabelo liso, castanho com aquelas madeixas rosa ou azuis (não me lembro), magra, olhos azuis ou verdes e alta. Psicologicamente acho-te bastante engraçada, sincera e espontânea :D

Anónimo disse...

Easy! Atendendo apenas e só ao teu nome, imagino-te morena e com um tom de pele mais escuro. Cabelo preto e encaracolado :p

Anónimo disse...

por acaso sempre te imaginei com cabelo castanho bastante claro, quase a pender para o loiro, estatura média, e nem gorda nem magra, apenas normal. e psicologicamente, penso que és uma rapariga alegre, divertida, sempre disposta a ajudar os outros, simpática e por aí fora...

Secret Soul disse...

cabelo castanho e olhos também, ligeiramente morena :) divertida e criativa x)

Sofia disse...

Estrutura média, nem alta nem baixa, loira, bonita :)

Unknown disse...

Fisicamente talvez loira,de olhos castanhos e alta.
Psicologicamente talvez: romântica, simpática e um pouco teimosa
bjs

Marisa. disse...

Cabelo castanho escuro, pequena não? :) é só o que me "parece"

Anónimo disse...

Eu imagino muito, mas é mesmo por instinto. Eu não fico a pensar durante uma data de tempo, como as bloggers são. Porque, quando eu leio um blog, tenho a sensação que estou a ler a pessoa, e então eu imagino a pessoa a falar o que escreveu, e então, acabo por ter uma imagem formada.
E se tiver fotos ou gifs, acabo por misturar tudo xD

Anonymous Girl disse...

Primeiro de tudo imagino-te bonita, bem-disposta, simpática, imagino o teu cabelo comprido, castanho claro, acho que tens o olhos castanhos(mas imagino-te com eles verdes!), acho que não és muito alta...em que é que acertei? (:

Alexandra e Elisabete disse...

Amigável, Rebelde, Despreocupada, uma rapariga que gosta de ver as modas e do que é bom!
-Elisabete

Rititi disse...

Eu às vezes tenho curiosidade, confesso :p http://cereja-no-topo-do-bolo.blogspot.pt/

Professora de Dança Criativa disse...

Muito sinceramente sou como tu, não consigo imaginar as pessoas que estão por detrás dos blogues. Mas acho que qualquer dia pergunto o mesmo aos meus seguidores, sou uma ladra de ideias eu sei ahah ;)

Camila disse...

Eu tenho essa mania (nem é bem mania porque não o faço propositadamente) de criar uma imagem mental, ou pelo menos atribuir algumas caracteristicas às bloggers que sigo.
No teu caso penso sempre que és morena e pela maneira como escreves e assim penso sempre que és novinha (mais nova que eu).

Anónimo disse...

Passa no meu blog pf
Tenho uma coisa pra ti
Beijinho

Bruna disse...

Hum... talvez por aí com 1,68m; olhos esverdeados, divertida, por vezes gostas de estar no teu canto sem ninguém a chatear-te... e de momento não me ocorre mais nada =S Acho que fui totalmente ao lado do que és mas enfim, fica a tentativa ;)

Anónimo disse...

Porque é que nao aceitaste o meu comentário a este post? Nao dizia nada de mal, só dizia as características físicas que penso que tens...

Anónimo disse...

Ah desculpa (:
Foi só porque vim aqui para retribuir os teus comentários e nao vi o meu (e vi os outros que foram feitos depois) por isso decidi perguntar (:
(Apaguei o ultimo que fizeste com a resposta mas foi sem querer porque estou no iPhone e carreguei no botão errado) x)

Cat G. disse...

penso que és loira, tens o cabelo comprido e tens estatura média

Manganet disse...

Também não costumo criar imagens das bloggers :p

♥ marta. disse...

nunca colocaste aqui uma foto tua? não costumo imaginar as pessoas :)

Smile disse...

Alta e com o cabelo castanho escuro meio comprido e aos caracois . Olhos castanhos . Estou longe da verdade ? *.*