14 de outubro de 2012


Hoje o sol está a brilhar por isso o meu outfit é este! Gostam?

13 comentários:

Amante Japonesa disse...

Adorooo. Adoroo! (:

Quinn disse...

Gosto muito (:

Unknown disse...

que sorte...aqui está a chover e bem :(

Sara Moreira disse...

Adoro o outfit, que sorte estar ai bom tempo, pois por cá está a chover :o

A nariz empinado disse...

gosto muito!

Beatriz Ls disse...

adoro adoro adoro o teu blog :)
sigo com todo o gosto fofinha *
se não fosse pedir muito gostaria que fosses ao meu blog e desses a tua opinião sincera. obrigada *-*
pipocasbm.blogspot.com

Anónimo disse...

ai que adoro! <3

Anónimo disse...

Eu gosto ;)
Infelizmente, aqui pela minha terra não está lá muito bom para eu andar assim ...
Bom domingo *

Manganet disse...

Eu gosto das sandálias :) durante o verão tentei encontrar umas assim mas nada :(

Anonymous Girl disse...

siiiiiim!

Tatiana disse...

Gosto muito!

♥ marta. disse...

o sol está a brilhar? :/

Anónimo disse...

Tirava o chapéu mas adoro o resto :)
E por aqui isso não dá. Casacos, camisolas quentinhas e botas são a melhor escolha por agora!