8 de outubro de 2012

Conhecer o Mundo

Ontem alertei-vos sobre a nova rubrica do blogue mas eu queria dar-lhe um nome. Um nome original que ninguém tivesse igual, assim como ninguém tem uma rubrica igual à minha. Até que, depois de ler muitas vezes a publicação, cheguei a um nome que, para mim, é o ideal e parece que vai ficar. O nome é "Conhecer o Mundo". Confesso que, no inicio, pensei em colocar o nome na língua Inglesa mas optei por deixar em Português porque, no final das contas, o blogue é português e eu também o sou! Assim, o nome está escolhido. Se eu tiver mais alguma ideia ou mudança, é claro que vocês serão os primeiros a ficar informados sobre as mesmas. O que acham? Mudavam alguma coisa?

6 comentários:

béu disse...

para já parece-me bem, e estou curiosa com a nova rúbrica (:

Rititi disse...

Conhecer o mundo agrada-me e acho que é um desejo de todos nós :)

♥ marta. disse...

acho que está bem assim!
és tu, na foto aqui no blog?

Alexandra e Elisabete disse...

Achamos que o nome fica muito bem. :)

Anónimo disse...

Gostei muito do nome mas escreve-se "Conhecer" e não "Conheçer" [não tem cedilha] :)

Mariana disse...

Parece-me bem :)