28 de outubro de 2012

Conhecer o Mundo

Prometi-vos que sempre que podia ia colocar o novo projecto do blogue e contei-vos que, talvez neste fim de semana a segunda publicação iria estar disponível para todos os meus seguidores conseguirem lê-la e desfrutar. A primeira edição deste projecto foi feita já à alguns dias e o assunto que escolhi, para ser algo nosso, foi Lisboa, falei e dei a minha opinião sobre a grande capital. Mas para esta segunda publicação, optei por falar de um blogue que me inspira à imenso tempo e que não poderia deixar de falar nesta nova rubrica. O SWEET CAROLINE é um espaço pessoal onde a Carolina dá a sua opinião sobre produtos, artigos que estão na moda, assuntos pessoais e da blogosfera entre muitos outros. Posso dizer-vos que, para mim, ela é um grande exemplo a seguir para mim. O design é um dos meus favoritos! Simplesmente adoro a maneira como ela fala sobre todo o tipo de assuntos, adoro a sua originalidade não só nas publicações mas também no facto dos seus novos projectos. A sua escrita cativa-nos a actualizar o seu blogue de dois em dois minutos para verificar-mos se está lá outra publicação para que nós possamos desfrutar e comentar. À poucas semanas descobri que este blogue maravilhoso também têm uma página de facebook que ando a acompanhar também, onde a Carolina abre-se um pouco mais, partilhando fotos do seu dia-a-dia e é isso que me cativa ainda mais! Os nossos gostos musicais e também sobre moda são um pouco diferentes mas à dias para cá ando a notar que estamos a ficar cada vez mais chegadas e, por esse motivo, acho que me influenciei no bom sentido com ela. Anteriormente eu não ligava muito ao mundo da moda mas por influência da Carolina agora gosto mais e ando a actualizar-me! 


Sem dúvida, a página e o blogue são dignos de merecem a vossa visita! O que acham?

15 comentários:

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Também gosto muito do blog da Carolina!!

Audrey Deal disse...

Parece interessante.

Andas a ler o "The hunger games"?
Eu vi o filme e adorei.

Sofia disse...

São! Eu ao inicio também pensava que eram fotografias! :)

Sofia disse...

Sim, é mesmo da doença... Provém da falta de melanina na Íris dos olhos :/

Quinn disse...

É um dos meus blogues favoritos. E a Carolina é super simpática!

May disse...

eu adoro o blog da Carolina :)) Sempre que posso vou lá! E ela merece todo o carinho que lhe damos :) arrisco-me a dizer que é um dos meus favoritos :p

May disse...

eu adoro o blog da Carolina :)) Sempre que posso vou lá! E ela merece todo o carinho que lhe damos :) arrisco-me a dizer que é um dos meus favoritos :p

Tinkie disse...

Eu já era uma grande fã dos livros e também adorei o filme :)

Amante Japonesa disse...

eu sempre gostei imenso do blog dela (:

Anónimo disse...

Ohhhh, nem sei bem o que dizer Luana :)
Tudo o que posso dizer é OBRIGADA!
Não só por esta publicação maravilhosa mas por tudo. Confesso que fiquei surpreendida (de forma positiva) com algumas coisas que escreveste e fiquei mesmo muito contente por saber que gostas tanto do meu blogue e que, ainda que tenhamos gostos diferentes, te consegues identificar comigo :)
Não estava nada à espera que o Sweet Caroline fosse o primeiro blogue a ser recomendado nesta tua rubrica tão recente mas fiquei mesmo orgulhosa :)
Mais uma vez, muito obrigada :)

A nariz empinado disse...

Já sigo e gosto muito!

Unknown disse...

Eu também gosto imenso do blog da Carolina. Boa escolha! Já estou a seguir o teu blog *

Anónimo disse...

é tão lindo o blog da Carolina!

Joana disse...

Eu também gosto muito do blogue da Carolina :)

Anónimo disse...

Sigo esse blog :)
Um beijo.