16 de outubro de 2012


Hoje veio cá um anónimo que me insultou. Apaguei o comentário. Não quero pessoas infantis no meu blogue. Se querem insultar, a cruzinha do blogue é serventia da casa! Mas, como é óbvio, tenho que admitir que fiquei um pouco triste porque esse tal anónimo que não se deu ao trabalho de se identificar, disse que as minhas publicações eram estúpidas e eu era uma "pita". Fiquei abalada. Vocês concordam com ele? O que acham? Também já tiveram insultos deste género no vosso?

21 comentários:

♥ marta. disse...

acho que deves, e desculpa o termo, "cagar".por acaso, nunca recebi coisas dessas...mas penso que não iria dar importância.

Sofia disse...

Não, não concordo. Acho que os teus posts são muito bons! :)

Eu já tenho o blog à mais de 2 anos e nunca recebi um comentário assim...

Rita disse...

Não tive neste blog mas tive no outro...
Sei que não é fácil lidar mas tens de pensar que não passa de um cobarde com inveja.
Tu não és nada disso que ele disse e o teu blog é fantástico, tal como as publicações!

Bruna disse...

Eu não permito comentários anónimos no meu blogue. E de não anónimos só tenho a agradecer nunca ter recebido comentários a insultarem-me.

Não ligues, deve ser alguém com dor de cotovelo.

Inês disse...

Não nunca tive e acho uma estupidez. Não podes ligar, ignora por completo. Eu acho maravilhoso aquilo que escreves Luana! **

Smile disse...

Meia volta aparecem anónimos assim :s Mais vale a pena nem ligar , sinceramente +.+

Anaa disse...

passam a vida a dizer o mesmo no meu blog. acho que fizeste muito bem, não tens que aturar pessoas que fazem esse tipo de comentários que são super infantis. Nota-se que és novinha, mas isso é perfeitamente normal e não quer dizer que sejas uma parvinha que aqui anda. Até parece que as pessoas têm que ter, no minimo, 25 anos para ter um blog. Enfim, tanta ignorar.

Secret Soul disse...

eu não tenho o blog à muito tempo, nunca recebi algo assim :x não acho as tuas publicações nada disso! :o tenho a certeza que foi só alguém com dor de cotovelo.
Continua fofinha*

Inês disse...

Adoro o teu, blog, não ligues é só inveja

Marta Seleiro disse...

Olha não ligues a bosta! Eu pessoalmente adoro o teu blog* :)

Anónimo disse...

É normal ficares afectada por isso mas olha que não vale a pena... Significa que o teu blogue é um blogue a sério porque todos os blogues a sério têm pelo menos um hater :b
Quanto à opinião dele, não concordo. Não acho que sejam estúpidas. Acho que são simples e sobre os teus gostos e não é por não falares de política ou de epidemias mundiais que o teu blogue tem menos mérito. É normal que não sejam publicações muito adultas, dada a tua idade, mas acredita que já notei uma evolução desde que conheço o Radiate Love e é bom vê-lo a crescer contigo!

Manganet disse...

Eu costumo dizer "sabes que tens um blog com muito que se lhe diga, quando os anónimos começam a chover" ;) eu cá, adoro ter anónimos :D

Rita disse...

Não tens que ficar abalada, quando se tem um blogue está-se automaticamente exposto para o bem e para o mal. Ninguém pode agradar a gregos e a troianos, a única coisa que condeno é esconderem-se atrás do anonimato para fazerem criticas sem fundamento. Não te deixes afectar por isso, velhos do Restelo sempre houve e sempre haverá, ignora esse tipo de comentários e acredita no valor do teu Radiate Love :)

CatarinaO. disse...

não ligues a isso. só te dizem essas coisas por estupidez, e por ciume!

béu disse...

Aprende a nunca ligar às palavras de um anónimo! É o melhor a fazer

Blackbird disse...

Nunca recebi esse tipo de comentários e ainda bem! Não ligues a isso, essas pessoas nao merecem mesmo nada :\

Anónimo disse...

É isto que eu te digo:
Quando recebemos um anony desses, mais que a gente o insulte, nada o atinge. E sabes porquê? Porque está em anony! Não podemos saber quem é, a não ser que consigas hackear e descodificar endereços IP. Mas digo-te, quando temos a probabilidade de anonimo, muitas pessoas adoram fazer esses comentários, para se sentirem bem e para ver a reação da outra pessoa. Tás a ver? Porque na verdade, não é isso que o anony pensa sobre ti (e ninguém aqui te acha pita nem que as tuas publicações sejam estupidas, se isso fosse verdade, não terias seguidores). É só mesmo pa chatear. Eu já recebi um comment parecido, e não me ralei.
Põe-te no lugar do anony, e vais ver que aquilo era apenas para lhe dares atenção.
O melhor mesmo é ignorares ou dar uma resposta que o cala. xD

Sónia disse...

Aconteceu-me quase igual! Não te preocupes tanto, foi um a achas isso apenas :) Tirei os comentários para anónimos, mas se queres saber, cá para mim muitos deles são pessoas que nos seguem ...

Tinkie disse...

Eu nunca recebi um comentário assim mas nem deves dar qualquer importância a isso. Foi um comentário injusto vindo de uma pessoa que nem sequer te conhece para fazer juízos de valor.

Camila. disse...

É sorrir e acenar! ;)

Mariana disse...

Ignora querida, isso é só inveja :)