30 de outubro de 2012

Já vos tinha dito numa publicação anterior que tinha outra ideia para a rubrica Conhecer o Mundo e tinha-vos também dado a pista que vocês poderiam participar nesta nova edição que ainda não sei quando irei publicá-la mas algo me diz que vai ser para breve. E hoje estou disposta a dar-vos a conhecer todas as minhas novas ideias para que possa contar com a vossa participação! Então é o seguinte, como eu queria que o projecto tivesse mais haver convosco, não apenas comigo, decidi que vocês me poderiam ajudar a levar com esta rubrica para a frente e para isso acontecer, lembrei-me que vocês me poderiam enviar fotografias para ter ideias para fazer a rubrica. Quero ter fotografias muito distintas! Vocês tem muito por onde escolher: celebridades, cidades, blogues, livros, filmes, comida... Podem ser tiradas por vocês, encontradas em algum site, sobre qualquer coisa que tenham vontade e pode vir acompanhada por um pequeno texto ou uma pequena descrição. Quando decidirem do que falar e fotografar, mandem-me para a página do facebook e, se não quiserem revelar a vossa identidade (se assim o fizerem, ficará apenas entre nós), poderão também colocar no mural da página! Conto convosco! 

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou tentar :)
Mas tu irás dizer quem escreveu cada texto/quem enviou cada fotografia, certo?

Anónimo disse...

- Ah okay! Isso é bom :)
Por exemplo, eu quero sempre ter associado o meu nome às coisas que faço [até para ninguém se apropriar dos meus textos, fotos e etc] mas há muita gente que prefere o anonimato por isso acho que essa é a melhor solução :)

Audrey Deal disse...

Vou participar!

Joana disse...

Vou pensar nisto, Luana :)

Joana disse...

o que não percebeste? :x

Mariana disse...

Vou tentar participar :D

Anónimo disse...

Não há nenhum email para o qual possa enviar a minha participação? Não dá para enviar mensagens entre páginas e eu acho um bocado "mau" divulgar a participação antes de tu o fazeres aqui :)