19 de outubro de 2012

Meninas, temos de andar sempre na moda, desde que ela tenha haver connosco, certo? Então hoje trago-vos a nova sensação deste Inverno! Sim, os padrões tropa. Já se vêm por todo o lado e isso irrita-me um pouco, porque vejo amigas minhas que dantes diziam que odiavam o tal padrão e agora usam. Eu não sou assim, visto aquilo que quero e que gosto na altura que quero porque, sinceramente, a moda não me interessa muito. Eu sou quem sou e gosto de ser assim, é tão simples quanto isso. Enfim, voltando ao assunto, eu adoro e já tenho duas camisolas e um casaco como o da fotografia. E vocês? Já tem alguma peça? E gostam ou nem por isso? Vocês sabem que eu quero saber tudo!

13 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho nenhuma peça. Ando à procura dum casaco/blusão mas ainda não encontrei o ideal. No entanto, como há tanta gente com este tipo de peças, acho que vou esperar um pouco para que esta "febre" passe :)

Blackbird disse...

Eu nao gosto muito do padrão camuflado mas adoro por exemplo "military jackets". No ano passado já usava imenso e ainda não era tendência, qual foi o meu espanto quando soube que este ano iam ser! :)

Unknown disse...

Não gosto muito do padrão militar, no entanto não digo que não compre algo por exemplo da cor verde tropa, mas sem exagero :D
Um beijo*

Inês disse...

sinceramente gosto muito, adoro padrões tropa, mas não faz muito parte de mim... gosto de ver, mas secalhar não utilizava ...
também é uma questão de experimentar, se nunca tentar nunca irei saber se gosto ou não :b

Quinn disse...

Eu não gosto muito, mas a verdade é que estou sempre a dizer isto e acabo por gostar das coisas. É diferente ver as coisas nas montras ou nas pessoas e, ao ver os coordenados que se fazem, acabo por me apaixonar (:

Sofia disse...

Não gosto muito, sinceramente... :/

♥ marta. disse...

eu por acaso gosto. por acaso nunca usei e por acaso não tenho e também acho que não terei!

Unknown disse...

Bom dia :)
Pessoalmente já gostei mais, não é daquelas tendências que use, ainda que já vi um casaco com padrão militar e uns pequenos picos nos ombros que adorei e era bem capaz de usar..
Mas lá está é preciso ser algo "fora do vulgar" :)

Beijinhos,
Maria

May disse...

eu sinceramente não gosto muito :s

Sofia disse...

Boa sorte então!*

Oh querida, eu respondi-te a isso! Para o fazeres tens mesmo de mudar o template do blog :) Com algum trabalho consegues muda-lo e criar um blog igual a este só que sem molduras, percebes?

Mariana disse...

Por acaso não gosto muito :s

Anónimo disse...

Já se usou esse padrão há uns bons anos atrás e inclusive eu usei... neste momento já não gosto tanto!
Um beijo.

Lizzie disse...

Não tenho, mas adoro (: