17 de outubro de 2012

Não vou puder fazer a rubrica "Conhecer o Mundo" nos próximos dias, talvez semanas, pelo facto de os testes estarem ai à porta e este ano eu quero-me aplicar mais e apenas tenho um dia de intervalo por cada teste ou ficha de avaliação. Espero que não fiquem zangadas comigo nem desiludidas com o blogue, vou continuar com as publicações normais, agendadas e quando tenho tardes livres ou então fim-de-semana venho cá retribuir os vossos comentários e, quem sabe, deixar-vos uma surpresa! A verdade é que eu poderia também fazer a rubrica como publicação agendada mas seria feita à pressa e eu quero ter tempo para tudo ficar bonito e ao meu gosto, não quero que nada fique "à pressa" por isso, vão ter que esperar. Também vos está a acontecer isto? E como vão resolver? Quantas mais ideias, melhor!

3 comentários:

Vanessa V. disse...

Eu costumo sempre preparar os posts um ou dois dias antes de os publicar, assim fica tudo bonito e depois é só dar os retoques finais! Hehe é a minha técnica :P

GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

Quinn disse...

Eu este ano tenho mais tempo, mas quero ter melhores notas. A minha média tem que subir para ter a certeza que posso entrar em qualquer coisa na universidade (:

Marcela disse...

Sim, é claro que nós entendemos.