9 de outubro de 2012

Ok, agora arranjem vontade para lerem isto tudo


Prometi-vos, à uns dias atrás, que vos iria falar sobre a tal festa e hoje, estou aqui disposta a contar-vos tudo, desde o inicio até ao fim. Primeiro que tudo, tenho de vos informar que foi um dos melhores aniversários em que eu já fui na minha vida.

Cheguei ao tal parque aquático, aquilo prometia mesmo, iriam estar lá todos os meus amigos juntamente com o meu namorado. Estava só lá uns colegas da minha turma, o aniversariante e uma amiga minha mais próxima. Fiquei a conversar com ela e depois fomos todos jogar andebol na relva. Poucos minutos depois finalmente chegou as pessoas que eu realmente queria que chegassem. A Madalena, a Carolina, a Joana, o meu namorado Martin e o meu melhor amigo Salvador. Aí, a festa ficou logo mais divertida. Acabamos o jogo e fomos para o sítio onde tínhamos deixado as nossas coisas. A poucos metros da piscina estava um insuflável, não daqueles para crianças de quatro anos mas sim daqueles que têm um touro e uma corda, em que aquilo anda à volta, sabem? Estivemos a andar todos lá. Demos umas grandes e muito boas gargalhadas. Todos caímos e riamos-nos com isso. Mais uma razão para eu adorá-los a todos. Pouco depois avisaram-nos que podíamos ir para a piscina e fomos todos a correr, como umas crianças de dez anos para dentro da piscina. Qual roupa qual que. Apenas umas colegas minhas que não gostam muito de piscina, fizeram-nos o favor de levarem as nossas roupas para o sol e deixarem-nas a secar. A partir dai tive todas as certezas do mundo que aquele, certamente, seria o melhor dia de sempre. Ficamos mais ou menos uma hora dentro de água, uns às cavalitas dos outros, alguns debaixo de água a pregarem sustos uns ao outros e outros a darem saltos. A paisagem era linda. Confesso que cheguei a raspar o pé quando o André saltou mesmo em cima de mim mas isso não me importou nem um bocado porque foi sem intenção. 


Depois, ainda todos molhados, embrulhamos-nos na toalha mas por pouco tempo, o sol não nos deixava. Fomos novamente para o insuflável observar alguns membros da festa e deu para nos rirmos mais ainda. Seguidamente fomos jogar às cartas por um ou dois minutos. Asério que nós, todos juntos, parecíamos uns imperativos. Corremos para a água e, quando nos preparávamos para sair, os rapazes decidem pegar em nós e mandar-nos para dentro da piscina. As raparigas, como é claro, vingaram-se e atacámos. Ficamos mais ou menos outra a hora a fazer isso. Gostei de ver a cara dos rapazes ao verem que nós tínhamos tanta força! Saímos de água uma vez mais, secámos-nos novamente e fomos até ao insuflável mas estava agora diferente, em vez do touro encontrava-se lá uma prancha de surf laranja às riscas pretas. Algo me dizia que aquilo não ia dar umas grandes quedas a certas pessoas. O Martin (meu namorado) foi o primeiro a ir. Partiu-se todo. Mesmo. Rimos-nos mas felizmente ele não se aleijou, e isso é relativamente o mais importante. Seguidamente fui eu, consegui ficar lá imenso tempo, nunca pensei que eu fosse capaz de tanto mas consegui. Quando aquilo estava mesmo no último nível. Conclusão? Caí de rabo e de peito em cima da prancha, a queda que pôs-nos todos a rir, desde os mais novos até aos mais velhos e até eu própria me ri de mim mesma. Saímos de lá, depois de todos andarmos. Eu só pus outra vez lá os meus pés e não sei como, visto que me parti toda de novo. A festa estava a acabar, estávamos todos cheios de fome mas isso ficou de lado no momento em que, subimos para a parte mais alta da piscina, seguramos todos as nossas mãos e saltamos. Chamem-nos crianças mas foi, de certo, o melhor momento da minha vida. Todos ali juntos. O último dia que ela ficava cá em Portugal. Foi especial. E por isso sintam-se realmente homenageados por eu vos ter contado isto!

9 comentários:

Cat G. disse...

que lindo*.* deve ter sido amazing!

Quinn disse...

Deve ter sido meeeeeesmo divertido (x

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Deve ter sido um dia em grande!!

Mariana disse...

Foi um dia mesmo inesquecivel :p

Marta Seleiro disse...

Muito giro! e fixe ! :)

Joana disse...

Ainda bem te divertiste. Onde é esse parque aquático? Luana, acho que querias dizer "hiperactivos" em vez de "imperativos" :)

Maria disse...

Pelo que contas foi um dia em cheio :)

Azul do Mar disse...

Deve ter sido lindo!

Sofia disse...

Pareceu um dia divertido!*