20 de outubro de 2012

Querido anónimo


Eu iria ignorar isto e seguir em frente mas não consigo, e não à outra maneira de contactar este anónimo que anda por cá à alguns dias a insultar-me. O blogue e a blogosfera tem como objectivo ser um lugar para as pessoas desabafarem umas com as outras sem se conhecerem e desse modo, não podem criticar-se mas, é exactamente isso que está a acontecer. Já é o segundo comentário que este anónimo incomodativo me faz e não posso deixar de lhe responder. 

Querido\Querida anónimo\a fofinha, 
se queres vir para aqui insultar, bem que podes sair que a mim, não me faz diferença absolutamente nenhuma. Vão um e vêm mais três! Os teus comentários vão continuar a ser apagados e se esta situação tornar a acontecer os comentários por via anónima aqui no blogue serão automaticamente proibidos mas, na verdade, eu não queria isso porque sei que tenho aqui seguidores que, como não tem conta por cá, não conseguem comentar de outra maneira.  Agora uma coisa, tu por acaso conheces-me? Sabes quem está por de trás desta fotografia tirada da Internet? Certamente não. Então, eu não consigo entender o porquê de me estares a julgar de tal maneira. Chamaste-me dois nomes que eu não admito que ninguém me chame, especialmente tu que não sabes quem eu sou. E é isso que me irrita. Pessoas que tiram conclusões precipitadas sobre as outras sem sequer puderem ter a oportunidade de falar com elas. Acho a tua opinião errada pelo facto de não ser verdade, eu sei bem aquilo que sou e orgulho-me bastante disso, se tu não gostas, não vens mais cá que é um grande favor que me fazes. 
E já agora, obrigada pelas visitas, é da maneira que as minhas estatísticas sobem mais depressa! ;)
Beijinhos.

5 comentários:

Mariana disse...

Muito bem dito! A pessoa que veio aqui insultar-te é cobarde e invejosa. Ignora, és superior :D

Sofia disse...

É que nem vale a pena ligar :/

Maria disse...

Já diz um velho ditado que «quem fala assim não é gago» :)

Quinn disse...

Muito bem dito! Fazes bem em nao ligar ao que dizem, é tudo inveja

Anonymous Girl disse...

Eu também já tive um anormal qualquer a chatear-me e sabes que mais?Nem me dei ao traballho de apagar o comentário, fico com mais um!Os anóns. pensam que nós ficamos bué em baixo mas tipo para mim é indiferente!Como tu disseste, são mais visualizações!