5 de novembro de 2012

Admito que nos últimos anos eu mudei muito. Mais ou menos em 2010 era uma rapariga muito desportiva, que vestia qualquer coisa para ir para a escola e as minhas opiniões dependiam das outras pessoas, assim também como as minhas decisões mais pessoais. A minha vida resumia-se às minhas amigas, ao computador e ao andebol. Por outras palavras, eu não aproveitava a vida como aproveito no dia de hoje e acho que ao olhar para esse meu passado, só me apetecia apagá-lo mas infelizmente isso não é possível e, pensando bem, acho que também já não o fazia. Sempre fui daquelas pessoas que queria fazer algo no momento sem pensar muito nisso mas felizmente esses foi outros aspectos que eu mudei para melhor. Agora penso antes de agir e não o contrário! Não quero apagar o meu passado porque ele faz parte de mim e da pessoa que eu sou e, na verdade, aprendi bastante com ele por isso considero-o como um grande amigo.

Hoje, estou diferente. Mais confiante, sorridente e, acima de tudo, independente. Já não preciso das outras pessoas para definir quem eu sou ou aquilo que eu gosto, até porque neste último ano tenho tido gostos bastantes distintos daqueles que as minhas amigas tem e muito sinceramente orgulho-me disso. Continuo a amar com todo o meu coração o andebol e continuo a pratica-lo, com o mesmo amor e a mesma dedicação de sempre, mas agora não me dedico apenas a isso. Tenho um futuro pela frente e pretendo concretizar todos os meus sonhos e todos esses meus desejos não se aplicam apenas ao andebol. Agora não visto qualquer coisa para ir para a escola porque já não me sinto tão confortável dessa maneira, ultimamente tenho andado a arranjar-me mais e apenas levo roupa desportiva para a actividade física. E eu não estou a mudar, apenas a amadurecer e o mais importante de tudo isto é que eu estou a gostar!

Agora preciso que vocês me contem a vossa história, quero que vocês me contem o que foram no vosso passado, o que são no vosso presente e o que querem ser no futuro! E para não falar que também quero saber se gostarão das vossas mudanças, acima de tudo. 

3 comentários:

Quinn disse...

Era mais ou menos como tu, dependia das opiniões dos outros, nunca confrontava ninguém, não dizia nada... Agora sou o contrário! O que tenho a dizer, digo na hora. Doa a quem doer. Retribuo aquilo que me dão... Acho que estou melhor assim (:

Anonymous Girl disse...

eu era como tu, dependia muito das opiniões dos outros agora ja nem tanto.

Maria disse...

Eu fui mantendo alguns aspectos e mundando outros, mas talvez não para melhor. Por acaso nunca me importei com a opinião dos outros e sempre gostei de ser diferente, o que nem sempre é bom, mas realmente não temos de ser todos iguais. O importante é que sejamos verdadeiros para nós próprios. Agora estou muito menos extrovertida do que era, infelizmente. Pode ser que num futuro próximo consiga mudar isto.

Reparei na barra lateral que estás a ler o livro do "The Hunger Games". Óptima escolha. O livro (melhor, os livros) são um autêntico espectáculo. Estás a gostar?

Beijinhos!