19 de novembro de 2012



No outro dia, andava à procura de bons filmes de fantasia e é claro que fui logo ao meu amigo Google. Pus-me a pesquisar e não é que encontrei um site que me indicava boas escolhas? E, dessa maneira, fiquei fascinada com a sipnose do filme "Eduardo Mão de Tesoura" e, está mais que óbvio que o Wareztuga me deu uma grande ajuda fazendo com que eu pudesse desfrutar de uma hora a ver este filme maravilhoso. Adorei a imaginação do realizador e a história em si, pelo facto de me ter cativado imenso desde o inicio até ao fim, e, quando comecei a ver a o ecrã do computador a ficar preto fiquei absolutamente chocada porque aquele, não era, de certo, o final que eu mais esperava mas admito que me surpreendeu bastante e eu gosto imenso de surpresas! Apenas vos posso dizer que amei e que é um filme que, apesar de já ser antigo, merece ser visto, especialmente por aquelas pessoas, como eu, que gostam de aventura, romance e fantasia. Agora, vou-vos contar uma coisa: eu olhava para os olhos da personagem e punha-me a chorar! Metia-me tanta pena! Bem, concluído, além do realizador estar de parabéns, tenho de mencionar o fantástico actor Johnny Depp que, uma vez mais, fez um grande papel e merece ser mais que aplaudido. 

Alguma de vocês já viu? Se sim, gostaram tanto como eu? 

11 comentários:

Audrey Deal disse...

Eu já vi e gostei imenso. Eu gosto sempre dos filmes em que o johnny depp entra :)

Anónimo disse...

O Johnny Depp faz sempre papéis fantásticos :)

Já agora, porque é que agora nunca colocas títulos? :)

Margarida Carvalho disse...

eu já vi e adorei :) é um filme mesmo maravilhoso, e não apenas pelo facto de ter o Johnny como actor... Vi-o durante uma semana, nunca me cansava :)

Hedwig disse...

Só digo uma coisa: eu chorei. :')

Anónimo disse...

Apaguei dois comentários teus sem querer... Eu li-os mas carreguei no botão errado, desculpa ;x
Estou a dizer para nao pensares que nao os aceitei por algum motivo (:

Tinkie disse...

Eu já imensas vezes esse filme. E cada uma delas!

-sb disse...

e nunca vi, mas agora fiquei interessada :)

AlexandraPaixão disse...

eu ainda não vi. mas já não é a primeira critica positiva que oiço sobre a obra.

• watia disse...

Ainda não vi, mas vou ver (:
Beijinho *

Anónimo disse...

eu já vi o filme, muitas vezes e adorei-o, assim como adoro todos os filmes que já vi do mesmo realizador... e o Johnny Depp é um excelente autor :)

Rita disse...

Eu adoro esse filme!