10 de dezembro de 2012


Como vos disse, hoje estou a mudar algumas coisas no blogue e a primeira ideia que me veio à cabeça foi informar-vos sobre o primeiro tema que irei dar para a rubrica "Conhecer o Mundo". Depois de pensar muito, cheguei á conclusão que queria fazer algo relacionado com o Natal, sei que já tinha dito isto antes na publicação em que vos mostrei o texto de opinião enviado pela Carolina, mas não vos tinha contado tudo ao promenor e estou aqui para isso mesmo. Então, terão de me mandar para o e-mail radiatelove12@hotmail.com, uma lembrança - que pode ser boa ou má - sobre esta estação. O objectivo é pudermos ficar a conhecer-nos melhor e também nos divertimos ao ler algumas histórias e contar as nossas. Para isso, irei criar várias publicações - o seu conceito será distribuir todas as vossas histórias por cada uma  - e até podem contar comigo para nos rirmos e revivermos momentos da nossa infância sobre o Natal.

Posso contar com a vossa participação? Tem até 23 de Dezembro! 

2 comentários:

catarina disse...

Estou a pensar participar :D

Anónimo disse...

Vou tentar escrever qualquer coisa gira para te enviar :)